Euriquinho e outros 3 candidatos da oposição podem se unir a Leven Siano
Com a proximidade do pleito, cenários e possíveis alianças começam a se desenhar para as eleições do Vasco da Gama.
Após confirmar que será candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano pode ganhar o apoio de fortes figuras da oposição. Um deles é de Euriquinho, filho do ex-presidente Cruzmaltino Eurico Miranda. A informação foi divulgada pelo jornalista Fábio Torres.
Antes de Leven confirmar que iria concorrer nas eleições vascaínas, Euriquinho confirmou que iria se candidatar ao cargo de presidente do Vasco. Suas redes sociais, inclusive, levam o nome de “Euriquinho presidente”.
Além do filho de Eurico Miranda, Leven Siano pode receber o suporte na campanha de Eduardo Cassiano, Pedro Strozenberg e Leonardo Rodrigues, que também são pré-candidatos.
Com isso, o cenário para a escolha do novo presidente do Vasco da Gama tem quatro possíveis candidaturas que podem se confirmar com o tempo, são elas: Leven Siano, Júlio Brant, Pedrinho e Marcelo Borges. Outras alianças, contudo, não estão descartadas.
A tendência é que o Vasco realize as eleições para definir quem será o próximo presidente para o triênio 2024-2026 no final deste ano. O pleito, que tradicionalmente acontece em novembro, ainda não tem data marcada.