Fellipe Bastos passa a treinar em separado no Vasco
O volante do Vasco da Gama, Fellipe Bastos, teve um desentendimento com o técnico Ricardo Sá Pinto na semana passada.
Está chegando ao fim a passagem de Fellipe Bastos pelo Vasco da Gama. Com o contrato acabando no dia 31 deste mês, o volante perdeu espaço desde a chegada do técnico Ricardo Sá Pinto, e um episódio ocorrido semana passada aparentemente implicou qualquer chance de renovação.
Fellipe Bastos discordou de Ricardo Sá Pinto durante uma atividade, houve um bate-boca e o volante deixou o CT do Almirante mais cedo. O ocorrido, inclusive, teria abalado ainda mais a relação do elenco com o português, já que o volante é uma das lideranças e jogadores mais queridos pelo grupo.
O Camisa 8 já havia mostrado insatisfação com o técnico após ser cortado da lista de relacionados contra o Defensa y Justicia, da Argentina, pela Sul-Americana, também na semana passada. Depois dos episódios, o volante ficou de fora também contra o Grêmio, pelo Brasileiro, no fim de semana.
Segundo informação do jornalista Gilmar Ferreira, do site Extra Online, Fellipe Bastos passou a treinar em separado do restante do elenco, junto de jogadores que estão fora dos planos. Além do volante, Bruno Cosendey, Rafael França e Toko Filipe estão na mesma condição no Clube, fora dos planos da comissão técnica.
Vai sobrar só a camisa enfeitada com a cruz de malta,acabaram com meu querido clube que outrora se chamava ,CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA , P GIGANTE DA COLINA
Não era hora Pará esses problema é hora de união ou então buscar algum jogador da base está aí o Grêmio como exemplo . agora é luta até o fim Pará não cair nos
Jaera pra ter sido separado do grupo esse cara é muito ruim não joga nada horrível pode colocar pra treinar separado tbem Ribamar, Castan e Pikachu deus me livre .. cruscredo
Ja vai tarde tinha que treinar era bem longe do vasco e leva junto 90% do elenco
Tô achando que meu comentário nem vai ser permitido, estão cortando tudo !! FELIPE BASTOS, TBM
PIKACHU, TEM QUE SER DESLIGADOS DO VASCO, NUNCA JOGARAM NADA, SÃO ” PANELEIROS ”
DESAGREGADORES !!!
Lamentável a xenofobia da mídia,ou será dor de corno em razão do técnico ser português,
Não sabia que nacionalidade definia competência,no momento o Vasco tem um time muito ruim,o tal de Felipe Bastos está mais para chefe de torcida que para jogador, não tem que bater boca com o técnico,tem que mostrar em campo a razão dele ser escalado.
Assim como todos aqueles que estão na bronca, vão ao campo contra os próximos jogos e demonstrem vontade e garra para manter o Vasco na série A.