Zeca projeta vitória sobre o Goiás em sua 1ª partida com torcida em São Januário

Prestes a entrar em campo pela primeira vez com o apoio da torcida do Vasco da Gama, Zeca projeta vitória sobre o Goiás.

Zeca durante o jogo contra o Brusque
Zeca durante o jogo contra o Brusque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta segunda-feira (27), o Vasco da Gama entra em campo pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, no Estádio de São Januário.

O Cruzmaltino, que busca a vitória para diminuir a distância para o G4, terá um reforço importante no jogo, que é a presença da torcida na Colina Histórica.

O lateral Zeca jogará pela primeira vez com a torcida do Vasco no Estádio. Ao site oficial do Clube, o jogador comemorou a oportunidade de defender o Cruzmaltino com a presença da torcida.

– Será a primeira vez que vou atuar com torcida em São Januário. O apoio que recebemos desde o início da temporada foi através das redes sociais. Quando vinha jogar contra o Vasco aqui, os jogos eram sempre complicados, a torcida apoiava o início ao fim. Estou muito feliz com essa oportunidade. A presença da torcida vai ser muito importante para o nosso time.

Na sequência, Zeca projetou a vitória sobre o Goiás, citando que não será um jogo fácil e é considerado mais uma final para o time que busca o acesso à elite do futebol nacional, apesar das chances serem poucas.

– O Goiás possui um time qualificado, que vem fazendo uma boa competição, então vai ser um jogo difícil. Temos encarado cada partida como uma final. Essa será mais uma decisão. Buscamos o acesso e temos trabalhando muito para conquistá-lo. Vamos com tudo em busca dos três pontos amanhã.

Vale ressaltar que Zeca pode jogar na lateral-direita contra o Goiás, e não na esquerda como de costume, pois Léo Matos foi expulso contra o Brusque na última sexta-feira e terá que cumprir suspensão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.