Zé Ricardo pode ser o primeiro e o último treinador da ‘Era Campello’ no Vasco

O treinador Zé Ricardo iniciou a 'Era Campello' no Vasco da Gama e pode ser quem irá terminar o ciclo, caso assuma a vaga de Ricardo Sá Pinto.

Alexandre Campello e Zé Ricardo no Vasco da Gama
Alexandre Campello e Zé Ricardo no Vasco da Gama

Um fator interessante sobre a ‘Era Campello’ no Vasco da Gama!

No início da gestão de Alexandre Campello em 2017, o Gigante da Colina era comandado pelo técnico Zé Ricardo, que fez uma boa campanha no Campeonato Brasileiro daquele ano.

Poucos dias antes do fim da sua passagem como presidente, Alexandre Campello discute a possibilidade de contratar Zé Ricardo para assumir a vaga de Ricardo Sá Pinto, que foi demitido nesta terça-feira (29).

Caso concretize a vinda de Zé Ricardo, o treinador participará da chegada e saída do presidente Alexandre Campello ao cargo mais importante do Clube.

O jornalista Bruno Marinho, do O Globo, destacou na sua conta oficial no Twitter, que o treinador com passagens por grandes equipes nacionais, poderá abir e fechar o ciclo de Campello no Cruzmaltino.

– Vai ser curioso se Zé Ricardo aceitar o trabalho no Vasco: o técnico que começou à frente do time na ‘Era Campello’ pode ser quem vai terminar. Em 2018, pediu demissão devido aos problemas que atrapalhava o trabalho (o clube deve a ele até hoje). Dois anos depois, pouco mudou.

Zé Ricardo comandou o Vasco entre agosto de 2017 e junho de 2018, deixando o Clube após 50 jogos, 22 vitórias, 13 empates e 15 derrotas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O VASCO JÁ ERA!
    VIROU SACO DE PANCADA E CHACOTA
    ESSA POLÍTICA SUJA É VERGONHA NACIONAL
    MANCHARAM A HISTÓRIA MAIS LINDA DO FUTEBOL
    VCS MALDITOS RATOS (CAMPELLO, SALGADO E MUSSA) DESTRUÍRAM POR SIMPLES ORGULHO E INTERESSE O SONHO DA NAÇÃO VASCAÍNA DE VER O VASCO SER GRANDE!!!
    O AMOR QUE ERA INFINITO ACABOU!!!

Comente

Veja também
Medel e Galdames estão na pré-lista da Seleção do Chile para a Copa América

Medel e Galdames podem desfalcar o Vasco da Gama em 6 partidas do Brasileiro e Copa do Brasil, caso sejam convocados pelo Chile.

Edmundo chama 777 Partners de ‘agiotas’ e pede ajuda para expulsar grupo americano do Vasco

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo subiu o tom e atacou a 777 Partners, dona de 70% do futebol do Clube.

Milton Neves critica administração da 777 e crava futuro do Vasco no Brasileiro

Milton Neves afirmou que a chegada da 777 Partners só bagunçou ainda mais o Vasco da Gama e se diz triste com a situação do Clube.

Whindersson Nunes não vai se apresentar em São Januário; veja motivo

O evento que aconteceria em São Januário seria para arrecadar fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco não venceu os últimos 5 jogos contra o Vitória em casa

O Vasco da Gama vem de dois empates e três derrotas para o Vitória jogando no Rio de Janeiro, com a última vitória em 2010.

Sair da versão mobile