Yuri é vascaíno de infância e já está no Rio de Janeiro

Com a velha relação com o Vasco da Gama, o volante Yuri está próximo de acertar com o Gigante por dois anos.

Yuri em ação pelo CSA na Série B 2021
Yuri em ação pelo CSA na Série B 2021

Natural do Rio de Janeiro, Yuri está próximo de jogar em sua Terra Natal, vestindo a camisa do Vasco da Gama. Depois de encerrar a negociação com o CSA para renovar o contrato, o volante de 27 anos avançou nas conversas com o Gigante e deve fechar em breve.

Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, o atleta se encontra em solo carioca com a família, o que facilita as conversas com o Cruzmaltino. Inclusive, o profissional contou uma curiosidade sobre Yuri, que seria vascaíno desde criança, ou seja, é bem possível que esteja prestes a realizar um sonho.

O Vasco ofereceu dois anos de contrato ao volante, mesmo tempo que o CSA estava disposto a fechar, só que a equipe vascaína ofereceu um salário superior em relação aos alagoanos. Claro, o fator jogar ‘em casa’ e ser torcedor do Gigante também são pesos importante na hora da decisão.

Outros do CSA

Yuri pode não ser o único do CSA a pintar em São Januário. Thiago Rodrigues, que também não renovou com o Azulão, está na mira do Cruzmaltino. É um goleiro de 33 anos, que viria para ser o dono da meta vascaína. Outro cogitado é Iury Castilho, que está na equipe alagoana emprestada pelo Portimonense, de Portugal.

Mais sobre:Yuri
Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.