Vasco ofereceu 2 anos de contrato a Yuri e salário maior ao proposto pelo CSA

Além do volante Yuri, outro jogador que defendeu o CSA em 2021 que o Vasco da Gama está tentando é o goleiro Thiago Rodrigues.

Yuri em ação pelo CSA
Yuri em ação pelo CSA (Foto: Eduardo Vieira/CSA)

Depois de liberar 10 jogadores, o Vasco se movimenta para acertar os primeiros reforços para 2022 e eles podem estar vindo de Maceió. O Cruz-Maltino está com negociações avançadas com o volante Yuri, que defendeu o CSA na última temporada. O presidente do clube alagoano, Omar Coelho, confirmou a informação.

“Encerramos a negociação (pela renovação) com o Yuri pois não podemos ficar esperando o jogador. Fizemos uma proposta praticamente irrecusável, um contrato de dois anos, mas a informação que eu recebi é de que o jogador está negociando com o Vasco”.

O Vasco teria oferecido o mesmo tempo de contrato que o CSA, porém um salário um pouco maior. A informação do interesse do Cruz-Maltino na contratação do jogador foi noticiada primeiro pela RádioCBN/Maceió e confirmada pelo Jogada10.

Além de Yuri, Thiago Rodrigues também está na mira do Vasco. O goleiro está livre, após o fim das negociações com o CSA, que até já contratou outro atleta da posição. O jogador estava próximo do Guarani, mas a negociação não avançou nos últimos dias.

“O Thiago Rodrigues foi a mesma coisa do Yuri. Ele fez uma pedida salarial como se o CSA tivesse conquistado o acesso. Fizemos uma contraproposta, mas que não foi aceita. Até trouxemos um outro goleiro, o Marcelo Carné (ex-Juventude)”.

O CSA terminou a Séria B na 5ª posição, com 62 pontos, dois a menos que o Avaí, o último clube a conquistar o acesso. O clube alagoano terminou com a quarta defesa menos vazada. Yuri foi o jogador com mais roubadas de bola, somando 102 desarmes.

Fonte: Jogada 10

1 comentário
  • Responder

    Esse é bom mas o outro Yuri tem de vir tb. O centro avante

Comente

Veja também
Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.

Maior goleada do Brasil em Copas teve todos os gols de jogadores do Vasco

Vasco da Gama teve todos os gols da maior goleada do Brasil em Copas. Relembre o histórico 7 a 1 sobre a Suécia no Mundial de 1950.

Pausa da Copa vira trunfo para o Vasco recuperar atletas e confiança

Vasco da Gama aproveita a pausa da Copa do Mundo para recuperar atletas, fortalecer a confiança do elenco e buscar reação no Brasileirão.

Abraham Marcus: veja números e por que o atacante entrou na mira do Vasco

Abraham Marcus entrou na mira do Vasco após a melhor temporada da carreira. Veja números, trajetória e características do atacante.

Relembre o episódio que tirou Renato Gaúcho da Copa do Mundo de 1986

Atual técnico do Vasco, Renato Gaúcho foi cortado da Copa de 1986 após deixar a concentração da Seleção Brasileira.

Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.