Wellington diz que não entende revolta da torcida e faz críticas ao Vasco

Depois de uma passagem conturbada pelo Vasco da Gama, o volante Wellington vive grande momento no Athletico Paranaense.

Em entrevista ao Globo Esporte, Wellington relembrou um pouco de sua passagem pelo Vasco da Gama. O volante disse que não entende a revolta da torcida consigo, sendo que chegou num momento delicado e o Clube conseguiu vaga na Libertadores, mesmo com atrasos salariais e um elenco limitado.

Ele acredita que a responsabilidade de um clube sem estrutura e profissionalismo acaba voltando para alguns jogadores do Vasco.

“Até hoje eu não entendo essa revolta da torcida do Vasco. Quando cheguei lá, o time tinha acabado de subir para primeira divisão e tinha feito 16 contrações. É claro que leva tempo para um time embalar e foi isso que aconteceu. Mesmo com salários atrasados de 10 meses, conseguimos chegar a uma Libertadores com um elenco muito limitado. E toda responsabilidade de um clube sem estrutura e sem profissionalismo acaba se voltando para alguns jogadores”, disse o volante.

Muito criticado pela torcida, principalmente nesta temporada, Wellington vê como injusto e afirmou que é um jogador que não se esconde do jogo, sendo isso um fator determinante para que cometesse mais erros. Ele acredita que a cobrança da torcida foi mais para esconder os erros do Clube e achar outros culpados.

“Acho injusto, pois realmente conseguimos colocar o Vasco novamente a brigar por algo grande. Eu sou um jogador que não me escondo dentro jogo e quem mais aparece normalmente é o cara que também pode errar mais. A cobrança da torcida do Vasco foi mais para esconder o que o clube tem de errado e achar culpados do que outra coisa”, concluiu Wellington.

Wellington deixou o Vasco no fim do primeiro semestre, depois de muita pressão da torcida. O volante, porém, viveu uma realidade diferente no segundo semestre vestindo a camisa do Athletico Paranaense, que fez grande campanha no Campeonato Brasileiro e conquistou de forma inédita a Sul-Americana, conseguindo também uma vaga na Libertadores.

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Guilherme Estrella celebra gol contra o Botafogo pelo Sub-17
Promessa da base, Guilherme Estrella é relacionado contra o Fortaleza

O Vasco da Gama terá uma novidade na lista de relacionados para o duelo diante do Fortaleza; meia é destaque do sub-20.

Josh Wander em São Januário
777 Partners segue a SAF e entra com agravo contra liminar a favor do Vasco

Assim como a SAF, a 777 Partners entrou com agravo contra a liminar que passou o comando do futebol ao associativo do Vasco da Gama.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
777 lamenta atraso, afirma que foi fato inédito na SAF e mira volta ao comando

A 777 Partners frisou que atraso aconteceu com a associação no comando e garantiu que nunca aconteceu enquanto liderava Vasco SAF.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Ingressos esgotados para Vasco x Fortaleza

A torcida do Vasco da Gama esgotou todos os ingressos para o jogo contra o Fortaleza, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Pedrinho durante entrevista coletiva em São Januário
Relação Vasco e Crefisa se limita a São Januário; fundo árabe mira SAF

A Crefisa está interessada apenas em ter o naming rights de São Januário, e a SAF do Vasco da Gama interessa a árabes.