Ingressos esgotados para Vasco x Fortaleza

A torcida do Vasco da Gama esgotou todos os ingressos para o jogo contra o Fortaleza, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

A torcida do Vasco esgotou os ingressos nesta manhã para a partida desta terça-feira, contra o Fortaleza, em São Januário. A expectativa é de cerca de 20 mil pessoas no estádio para o jogo que vale a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30.

Na partida de ida, as equipes empataram em 0 a 0. Quem vencer avança às oitavas de final da Copa do Brasil. Em caso de empate, a vaga será decidida nas penalidades.

O Vasco encerrou na manhã desta segunda-feira a preparação para o jogo contra o Fortaleza, nesta terça, pela terceira fase da Copa do Brasil. Embora o técnico Álvaro Pacheco já esteja no Rio de Janeiro, a equipe seguirá sendo comandada pelo interino Rafael Paiva.

A provável escalação do Vasco para o jogo contra o Fortaleza é Léo Jardim, João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton; Sforza, Galdames, Payet; Adson, David e Vegetti.

Este será o primeiro jogo do Vasco desde a última partida contra o Vitória, no Campeonato Brasileiro. O público desta partida foi o menor registrado pelo Vasco nos últimos dois anos. Ao todo, 11.094 torcedores assistiram à vitória vascaína por 2 a 1. Deste número, 10.748 foram pagantes, totalizando renda de R$ R$ 538.609,00.

Com todos os ingressos vendidos contra o Fortaleza, a torcida do Vasco voltará a lotar São Januário em 2024. Até então, a torcida vascaína havia esgotado todos os ingressos dos jogos no estádio com antecedência.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Fortaleza
Comente

Veja também
Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após declaração sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.

Maior goleada do Brasil em Copas teve todos os gols de jogadores do Vasco

Vasco da Gama teve todos os gols da maior goleada do Brasil em Copas. Relembre o histórico 7 a 1 sobre a Suécia no Mundial de 1950.