Vídeo: Salgado reitera proposta de 3ª eleição após reunião com Campello

Jorge Salgado falou da reunião que teve com presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, e reafirmou a proposta de 3ª eleição no Clube.

Jorge Salgado, presidente eleito do Vasco
Jorge Salgado, presidente eleito do Vasco (Foto: (Divulgação)

Candidato à presidência do Vasco da Gama pela chapa “Mais Vasco”, Jorge Salgado publicou um vídeo em sua conta no Twitter onde fala da reunião que teve com o atual presidente do Cruzmaltino, Alexandre Campello, para tratar transição de gestão.

Na publicação, Salgado também faz um apelo ao candidato Leven Siano, da chapa “Somamos”, pedindo que ambos retirem as ações na Justiça e que uma terceira eleição seja realizada para a escolha do novo mandatário vascaíno.

O líder da “Mais Vasco” finaliza pedindo aos torcedores que apoiem o time nessa reta final de Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino ocupa a 17ª colocação no Z4 da competição.

Veja o vídeo e as mensagens compartilhadas por Jorge Salgado no Twitter

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Embora achando o Leven, anos-luz à frente dos demais, e concordando com o resultado das eleições que o aclamaram legítimo presidente do CRVG, se fosse ele, toparia uma terceira eleição.
    Quanto mais o tempo passar, mais acapachante seria sua vitória!

  • Responder

    Bom dia torcida vacaina . Ja passo da hora da gente se unir e colocar no nosso vasco o presidente que agente quer . Não podemos ese cara usar o nosso vasco para seu interece . Sobre os nossos jogadores temos que da todos incentivos a eles querendo ou não são eles que vai tirar o nosso vasco dessa cituação temos que dar um credito a esses jogadores não criticarão vamos que vamos saudações vascaina eu so vasco da gama tantas vezes campeão a cruz de malta no meu peito que esplode o coração . A emoção e grande no momento de um gol a torcida se agiganta e grita goooooool . Oooooo um grito um grito de gerra ecuoo oooooo vascoooooooooo

  • Responder

    É muito fanfarrão tem q da óleo de peróba pra ele esse safado

  • Responder

    Que velho sem escrúpulos algum ,ele está vendo que perdeu a eleição, ñ têm como ganhar, ágora quê um acordo para uma terceira eleição, ñ sei pq isso ,tanta briga por um time praticamente falido ..

  • Responder

    O carq ssbe que a eleicao do dia 14 ja foi pro lixo ai quer uma 3 eleicao salgado e de duas pálavras disss3 que ia acatar o que a justica decidisse

  • Responder

    Esse salgado e um verdadeiro comediante

  • Responder

    Esse salgado é um safado com uma proposta dessas ridículas era melhor ele aceitar perder de uma vez, é um egoísta está mais interessado no próprio interesse e não no do clube, o melhor pro Vasco nesse momento é o Leven S. se ele colocar em prática os projetos que ele apresentou o Vasco vai voltar a ser Vasco porque desse jeito não dá Deus me livre essa diretoria e esse time sem condições nenhuma esses aí já passaram da hora Ribamar , Pikachu , Castan , neto b , marcos Jr , Werley, Felipe b ,CAMPELLO, Ricardo Sá pinto..

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.