Verstappen reafirma torcida para o Vasco e o coloca atrás apenas de 2 clubes no mundo

O piloto holandês de Fórmula 1, Max Verstappen, reafirmou escolha pelo Vasco da Gama no Brasil, e atrás apenas de dois clubes mundialmente.

Verstappen revela ser vascaíno
Max Verstappen, piloto da Fórmula 1

Max Verstappen jâ se declarou fã do Vasco em uma live nos últimos dias e reafirmou seu interesse pelo clube cruz-maltino nesta quinta-feira em Las Vegas, onde será disputada a 21ª etapa da temporada 2023 da Fórmula 1.

Em entrevista à Band, Verstappen contou que acompanha futebol e, apesar da simpatia com o Vasco no Brasil, tem o PSV Eindhoven, da Holanda, como o seu clube do coração e revelou qual o seu segundo time.

“Eles vão me mandar uma camisa agora. Na próxima live, vou vesti-la. Definitivamente o PSV vem antes. De uma geral, no futebol internacional, depois vem o Barcelona. Só que as pessoas me perguntam para qual time eu torço no Brasil e depois vão perguntar qual meu time em outro país”, disse Verstappen.

Verstappen volta a dizer que torce para o Vasco no Brasil

O holandês explicou como escolheu o Vasco como seu time preferido no Brasil. Obviamente, a opção tem a ver com sua família. Verstappen namora Kelly Piquet, filha do tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet, vascaíno declarado.

“Gosto de assistir a jogos de todas as partes do mundo. E, claro, agora passo mais tempo no Brasil do que o normal. Você acaba conhecendo muita gente que é fã de futebol e tem seu time favorito. Depois de conversar com muita gente próxima a mim, chegamos à conclusão de que meu time favorito é o Vasco”, disse Verstappen.

O tricampeão também falou que acompanha todos os tipos de partida, independentemente se valem título. “Claro que depende do horário, mas assisto a todos os tipos de jogos (importantes ou não). Quando é interessante e divertido, eu assisto”, pontuou.

Por fim, Verstappen brincou sobre por qual nome seria conhecido caso fosse jogador de futebol. “Não sou bom (jogando futebol). Se fosse bom seria o Maxinho ou algo tipo”, falou em tom bem-humorado em menção ao sufixo “inho”, comumente usado por jogadores brasileiros, como Ronaldinho.

Fonte: Estadão

Mais sobre:Max Verstappen
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
777 Partners segue a SAF e entra com agravo contra liminar a favor do Vasco

Assim como a SAF, a 777 Partners entrou com agravo contra a liminar que passou o comando do futebol ao associativo do Vasco da Gama.

777 lamenta atraso, afirma que foi fato inédito na SAF e mira volta ao comando

A 777 Partners frisou que atraso aconteceu com a associação no comando e garantiu que nunca aconteceu enquanto liderava Vasco SAF.

Ingressos esgotados para Vasco x Fortaleza

A torcida do Vasco da Gama esgotou todos os ingressos para o jogo contra o Fortaleza, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Relação Vasco e Crefisa se limita a São Januário; fundo árabe mira SAF

A Crefisa está interessada apenas em ter o naming rights de São Januário, e a SAF do Vasco da Gama interessa a árabes.

Vasco anuncia oficialmente a contratação de Álvaro Pacheco

O treinador Álvaro Pacheco chega ao Vasco da Gama com contrato até o fim da temporada, podendo ser renovado.

Sair da versão mobile