Euriquinho diz que Pedrinho foi enganado e que contrato não revela quem comprou o Vasco

Euriquinho ainda falou sobre as limitações impostas a Pedrinho, para ele ter acesso ao contrato da venda da SAF,

Pedrinho e Euriquinho
Pedrinho e Euriquinho

Euriquinho, filho de Eurico Miranda, foi o convidado do Domingol com Benja desta semana e demonstrou revolta com a atual fase do Vasco. O conselheiro falou sobre a situação de Pedrinho, presidente da equipe carioca.

“Pedrinho é um cara sério, tem bons propósitos, mas ele tem uma dificuldade muito grande. Ele defendeu essa venda enganado. Alguém contou uma história para ele, e ele acreditou. Hoje ele viu que não foi bem assim, que não foi feito da maneira que passaram”, afirmou.

“Para ele ter uma boa gestão, o primeiro passo é reconhecer que foi enganado e que passou algo para o torcedor que não era verdadeiro. Reconhecer que teve um erro nesse processo de venda e no processo de avaliação que ele teve de como a venda foi feita”, completou.

Euriquinho falou ainda sobre as limitações impostas a Pedrinho como presidente do Vasco: “Ele está engessado. Ele teve acesso ao contrato, mas teve que assinar um documento em que se ele disser qualquer coisa sobre o acordo, tem que pagar uma multa.”, afirmou.

No dia 27 de março, em entrevista coletiva, Pedrinho também falou sobre cláusulas que não o permitem falar sobre o contrato com a SAF. Na ocasião, ele deixou de responder diversas perguntas e disse ser contra a confidencialidade do acordo.

“Eu não posso falar. Não concordo com um contrato esportivo ter cláusulas de confidencialidade, é uma opinião minha, tenho limitações contratuais, devido às cláusulas de confidencialidade de futebol. Eu não posso falar, espero que o torcedor entenda isso. Querer falar é uma coisa, poder é outra. Eu não posso falar, não quero causar danos à pessoa física ou à instituição”, disse Pedrinho.

Euriquinho falou ainda que é preciso quebrar essa confidencialidade: “Esse contrato tem que ser exposto ao torcedor e à mídia. É tão absurdo, que a gente não sabe quem comprou o Vasco, é um fantasma. Não tem nem a pessoa para cobrar ou notificar”.

Atualmente, o CEO da SAF do Vasco é Lucio Ferreira Barbosa, que responde ao norte-americano Josh Wander, sócio majoritário da empresa 777 Partners, que realizou a compra do clube.

“As pessoas acreditaram que essa seria a solução para o clube e estão vendo que o que fizeram realmente foi caminhar a passos largos para e extinção da instituição”, finalizou.

A equipe da CNN Brasil entrou em contato com Pedrinho, presidente do Vasco, que optou por não se manifestar sobre as declarações.

Fonte: CNN

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Vc tem grana? Se não Calado!

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco será o 5º técnico do Vasco na era SAF; veja retrospecto dos antecessores

Treinador português que deixou o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está bem perto de ser técnico do Vasco da Gama.

Clayton Silva é apresentado pelo Vasco
Contratado por R$ 15 milhões, Clayton perde espaço no time titular do Vasco

Atacante que veio do Casa Pia-POR, Clayton ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos com a camisa do Vasco da Gama.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva pode integrar a comissão técnica de Álvaro Pacheco; entenda

Interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva tem sido bem avaliado pela direção do Clube e pode ganhar cargo com a chegada de Álvaro Pacheco.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco deixa o Vitória de Guimarães e deve fechar com o Vasco nas próximas horas

Agora ex-treinador do Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está de malas prontas para assumir o comando do Vasco da Gama.

Léo Jardim em ação pelo Vasco contra o Água Santa-SP
Léo Jardim ainda não recebeu proposta de renovação do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama que recentemente foi convocado para a Seleção Brasileira, Léo Jardim entrou na mira do Sporting-POR.