Venda ou Justiça: Pedrinho deu ultimato à 777 Partners, segundo Edmundo

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, revelou que a reunião entre Pedrinho e Josh Wander não aconteceu em tom amistoso.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa (Foto: Marcelo Wance/ Vasco)

Sempre polêmico, Edmundo voltou a despertar a atenção da torcida durante live em seu canal no YouTube, o Mundo ED, na última sexta-feira (12). O ídolo fez uma revelação sobre a reunião entre Pedrinho e Josh Wander, que foi no mesmo dia.

Segundo o ex-atacante, amigo próximo do presidente do Vasco da Gama, foi dado um ultimato à 777 Partners. O mandatário exigiu que participe da tomada de decisões do futebol vascaíno, e caso não aconteça, buscará alguém para comprar os 70% da SAF que pertence à empresa.

– A reunião de hoje eu não sabia que existia, eu não participei, mas era para botar um ponto final na história: ou eu participo ou vou atrás de alguém para comprar sua parte. É bem simples – declarou Edmundo, que ainda respondeu o que vai acontecer se não quiserem vender:

– Está bom. Vamos ver como resolver. Vamos para a Justiça. A relação não pode ficar pior do que já está. Isso eu garanto – completou.

Incomodado

Não é de hoje que Pedrinho está insatisfeito com a 777 Partners. Mantido de fora das decisões, mesmo a associação tendo 30% da SAF, o presidente até criticou o formato de trabalho do grupo norte-americano e como não se tem retorno esportivo mesmo com o alto investimento.

13 comentários
  • Responder

    Certas pessoas acham que dinheiro nasce em árvore, mas eu tenho certeza que essas mesmas pessoas sabem que não nasce, então meus amigos, engulam o choro e procurem o que fazer, sem a 777 o Vasco não teria como chegar na 1a. divisão e o clube estariavl com uma dívida sem precedentes

    • Fala sério!! Se não fosse a 777? Deu foi sorte de fazer aquele gol no final,para de delirar, salários em dia é bom,mais jogadores pra ganhar títulos é melhor ainda, e isso todo mundo sabe que o Vasco não tem!! Ficou provado contra o poderoso nova Iguaçu

  • Responder

    Pedrinho tem chance de ganhar na justiça. A 777 antes de comprar os 70% disse que Vasco ia trabalhar com elenco com capacidade de disputar títulos, e o que vemos que tem montado time com potencial simplesmente para não cair. E os melhores da base vende e vende mal ainda.

  • Responder

    Brasileiro em geral é só achar uma empresa que não tem como fazer falcatruas que se incomoda, Edmundo e Pedrinho doidos pra achar uma boquinha pra encher o clube de amigos e protegidos como fizeram com o Abel Braga só ganhando dinheiro com seu cargo inútil.

  • Responder

    Vendeu os crias da base e nesse ano faturou mais que investiu e daqui por diante vai ser assim: vende 150 milhões em ativos do club (jogadores revelados) e investem 120 milhões e faturam o resto a cem por cento de lucro

  • Responder

    Certicimo essa empresa não está pensando em ganhar título é só dinheiro vendendo atletas e contratando jogadores sem experiência pra disputar um campeonato complicado que é brasileiro

  • Responder

    Fora 777! Incompetentes e falidos!

    • Ué AMARELOS SÃO ROXOS, SR EDMUNDO E SR PEDRINHO, VOCÊS VAO CONTRA AO CONTADOR DE ESTÓRIA OSÓRIO? VÃO CONTRA AO VELHO DO SACO SALGADO??? PORQUE VOCÊS APOIARAM ESSA MERDA TODA???? B VOCÊS TAMBEM SÃO CULPADOS. AGORA TEM QUE RESOLVER TIRANDO ESSA EMPRESA QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA C@RALHO. CAMBADA DE 7771

  • Responder

    Se é esse o caminho. Na verdade tem acho que sim preparar os fundamentos pra entrar com chances de ganhar por os caras vão querer ganhar tudo que puder em vendas de ativos do clube.

  • Responder

    Eu como vascaino agradeço muito a 777 pois sem eles nós estaríamos na segunda ainda. Pode melhorar, mais já está bem melhor que antes.

  • Responder

    Se Deus quiser ei de ver o Vasco livre dessas três chaves do inferno 7 7 7

    • Vai ser a prova de fogo, ou ganha ou empate . Se perder será ladeira abaixo para a série B.

    • 777 já deu para perceber não ser o melhor parceiro, burocracia sem fim, mais temos que dar o braço a torcer, se não é o melhor dos mundos, mas pelo menos o salário sempre em dia e o Vasco hj é um clube comprador, coisa que não deslubravamos há muitos e muitos anos

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile