Venda ou Justiça: Pedrinho deu ultimato à 777 Partners, segundo Edmundo

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, revelou que a reunião entre Pedrinho e Josh Wander não aconteceu em tom amistoso.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa (Foto: Marcelo Wance/ Vasco)

Sempre polêmico, Edmundo voltou a despertar a atenção da torcida durante live em seu canal no YouTube, o Mundo ED, na última sexta-feira (12). O ídolo fez uma revelação sobre a reunião entre Pedrinho e Josh Wander, que foi no mesmo dia.

Segundo o ex-atacante, amigo próximo do presidente do Vasco da Gama, foi dado um ultimato à 777 Partners. O mandatário exigiu que participe da tomada de decisões do futebol vascaíno, e caso não aconteça, buscará alguém para comprar os 70% da SAF que pertence à empresa.

– A reunião de hoje eu não sabia que existia, eu não participei, mas era para botar um ponto final na história: ou eu participo ou vou atrás de alguém para comprar sua parte. É bem simples – declarou Edmundo, que ainda respondeu o que vai acontecer se não quiserem vender:

– Está bom. Vamos ver como resolver. Vamos para a Justiça. A relação não pode ficar pior do que já está. Isso eu garanto – completou.

Incomodado

Não é de hoje que Pedrinho está insatisfeito com a 777 Partners. Mantido de fora das decisões, mesmo a associação tendo 30% da SAF, o presidente até criticou o formato de trabalho do grupo norte-americano e como não se tem retorno esportivo mesmo com o alto investimento.

13 comentários
  • Responder

    Certas pessoas acham que dinheiro nasce em árvore, mas eu tenho certeza que essas mesmas pessoas sabem que não nasce, então meus amigos, engulam o choro e procurem o que fazer, sem a 777 o Vasco não teria como chegar na 1a. divisão e o clube estariavl com uma dívida sem precedentes

    • Fala sério!! Se não fosse a 777? Deu foi sorte de fazer aquele gol no final,para de delirar, salários em dia é bom,mais jogadores pra ganhar títulos é melhor ainda, e isso todo mundo sabe que o Vasco não tem!! Ficou provado contra o poderoso nova Iguaçu

  • Responder

    Pedrinho tem chance de ganhar na justiça. A 777 antes de comprar os 70% disse que Vasco ia trabalhar com elenco com capacidade de disputar títulos, e o que vemos que tem montado time com potencial simplesmente para não cair. E os melhores da base vende e vende mal ainda.

  • Responder

    Brasileiro em geral é só achar uma empresa que não tem como fazer falcatruas que se incomoda, Edmundo e Pedrinho doidos pra achar uma boquinha pra encher o clube de amigos e protegidos como fizeram com o Abel Braga só ganhando dinheiro com seu cargo inútil.

  • Responder

    Vendeu os crias da base e nesse ano faturou mais que investiu e daqui por diante vai ser assim: vende 150 milhões em ativos do club (jogadores revelados) e investem 120 milhões e faturam o resto a cem por cento de lucro

  • Responder

    Certicimo essa empresa não está pensando em ganhar título é só dinheiro vendendo atletas e contratando jogadores sem experiência pra disputar um campeonato complicado que é brasileiro

  • Responder

    Fora 777! Incompetentes e falidos!

    • Ué AMARELOS SÃO ROXOS, SR EDMUNDO E SR PEDRINHO, VOCÊS VAO CONTRA AO CONTADOR DE ESTÓRIA OSÓRIO? VÃO CONTRA AO VELHO DO SACO SALGADO??? PORQUE VOCÊS APOIARAM ESSA MERDA TODA???? B VOCÊS TAMBEM SÃO CULPADOS. AGORA TEM QUE RESOLVER TIRANDO ESSA EMPRESA QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA C@RALHO. CAMBADA DE 7771

  • Responder

    Se é esse o caminho. Na verdade tem acho que sim preparar os fundamentos pra entrar com chances de ganhar por os caras vão querer ganhar tudo que puder em vendas de ativos do clube.

  • Responder

    Eu como vascaino agradeço muito a 777 pois sem eles nós estaríamos na segunda ainda. Pode melhorar, mais já está bem melhor que antes.

  • Responder

    Se Deus quiser ei de ver o Vasco livre dessas três chaves do inferno 7 7 7

    • Vai ser a prova de fogo, ou ganha ou empate . Se perder será ladeira abaixo para a série B.

    • 777 já deu para perceber não ser o melhor parceiro, burocracia sem fim, mais temos que dar o braço a torcer, se não é o melhor dos mundos, mas pelo menos o salário sempre em dia e o Vasco hj é um clube comprador, coisa que não deslubravamos há muitos e muitos anos

Comente

Veja também
Zinho afirma que só Diniz não irá melhorar futebol do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, Zinho avaliou o começo de trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.

Vascaínos exaltam Léo Jardim e Diniz faz coro por convocação do goleiro

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o grande responsável pela classificação na Copa do Brasil diante do Operário-PR.

Diniz promete conversa com Loide após gesto polêmico do atacante

Fernando Diniz e Loide Augusto se viram no meio de uma confusão na partida entre Vasco da Gama e Operário, pela Copa do Brasil.

Vasco mostra força mental para avançar na Copa do Brasil

Vasco da Gama estava virtualmente eliminado da Copa do Brasil, mas demonstrou psicológico forte diante do Operário-PR.

Vasco vive noite épica na Copa do Brasil, mas liga alerta na temporada

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis depois de uma partida dramática e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Vasco sofre pane no 2º tempo e Léo Jardim impede tragédia

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis e conseguiu garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Bronca com Loide e alívio: veja as reações de Diniz em classificação do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não parou à beira de campo a partida contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.