Vasco x Fortaleza é adiado pela CBF

Partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão precisará ser remarcada devido a jogo do Fortaleza pela Copa do Brasil no dia anterior.

Ramon Menezes, técnico do Vasco
Ramon Menezes em partida do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A partida entre Vasco da Gama x Fortaleza, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e previamente marcada para o próximo dia 15 de outubro, às 19h, em São Januário, foi adiada pela CBF, ainda sem data para acontecer. A informação é de Wellington Campos, da Rádio Tupi.

O adiamento se dá devido ao confronto entre Fortaleza x São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que, segundo o jornalista, foi agendado para o dia 14 de outubro, às 19h15, no Castelão, em Fortaleza.

Vale ressaltar que esse é o segundo jogo do Vasco adiado no Brasileirão. Anteriormente, a partida contra o Palmeiras, válida pela 1ª rodada da competição, que seria realizada no dia 09 de agosto, precisou ser postergada devido à equipe paulista à época estar nas finais do Estadual. O confronto, vale ressaltar, ainda não foi remarcado.

Mais sobre:Fortaleza
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile