Vasco teria proposto parceria ao Velez para ter Amarilla

Sem dinheiro para realizar estripulias financeiras, Vasco da Gama tenta acordo com o Velez Sarsfield para ter o atacante Luis Amarilla.

Luis Amarilla jogando pela Universidad Católica
Luis Amarilla jogando pela Universidad Católica

Estrangulado financeiramente, o Vasco da Gama tenta usar da criatividade para costurar acordos e poder trazer reforços. Um dos alvos da diretoria tem sido o atacante paraguaio Luis Amarilla, que segue com sua situação indefinida no Velez Sarsfield. O novo desdobramento da história, divulgado pelo Atenção, Vascaínos, é que o Cruzmaltino tenta uma parceria com o clube argentino.

Segundo a informação, o Time da Cruz de Malta propôs que o Velez empreste o jogador até o fim de 2022, com o objetivo de valorizá-lo, ao disputar uma liga competitiva como o Campeonato Brasileiro e poder vendê-lo por um valor satisfatório para ambas as partes.

O contrato de Amarilla vai até o meio do ano, o que obrigaria os argentinos a estender o vínculo até o final da temporada para poder cedê-lo ao Gigante. O atleta tem uma proposta de 1 milhão e meio de dólares do futebol dos Estados Unidos, mas já sinalizou o desejo de atuar por time com mais visibilidade, justamente para poder atingir um valor de mercado mais alto.

Luis Amarilla permanece no Paraguai e ainda não se reapresentou ao Velez, o que aumentou os rumores de uma possível saída do atacante. Além do Vasco e da proposta milionária da MLS, o jogador já foi sondado pela Universidad de Chile e o Nacional, do Uruguai.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Historinha mais enrolada, já encheu o saco, parece disco arranhado, não sai disso, tá na hora do Vasco tentar correr atrás de outro jogador, já que não tem grana para investir nesse atleta.

Comente

Veja também
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Sair da versão mobile