Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet (Foto: André Durão)

Em duelo marcado por homenagens, o Vasco da Gama não conseguiu um bom resultado em campo. O Gigante da Colina sofreu uma derrota diante do Criciúma pelo placar de 4×0, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Antes da partida, o Vasco preparou uma série de homenagens. Entre elas, a camisa 10 do craque francês Payet, em referência a Roberto Dinamite. No uniforme, o ídolo vascaíno ficou estampado na parte de trás, entre a numeração. Assim, na publicação, o Clube explicou que era mais uma forma de homenagear o ‘Maior de Todos’.

– A partida entre Vasco x Criciúma será marcada também por mais uma homenagem para Roberto Dinamite! Com o retorno de Payet ao grupo de relacionados, a camisa 10 terá uma personalização especial, com uma imagem do #MaiorDeTodos, maior goleador do Vasco e do Campeonato Brasileiro, que agora da nome ao troféu de artilheiro da competição – escreveu o Vasco da Gama.

Outra homenagem do Clube foi sobre o Dia do Goleiro, comemorado na última sexta-feira (26). Então, Léo Jardim vestiu um manto novo e entrou em campo com uma das filhas do maior arqueiro da história do Vasco, o ídolo Barbosa. Além disso, o Gigante da Colina colocou uma bandeira de escanteio personalizada, em prol do abril azul, mês de conscientização do Autismo.

1 comentário
  • Responder

    Vasco time da lacração e futebol mesmo não se vê a muitos anos, só envergonha os seus torcedores, time das homenagens que não leva a nada, só querem aparecer pra mídia inútil.

Comente

Veja também
Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.

Morre Brito, ex-zagueiro do Vasco e titular do Brasil na Copa de 70

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Brito foi titular em todos os jogos da campanha do tricampeonato do Brasil na Copa do Mundo.

Vasco vence o Cuiabá e se garante nas quartas do Brasileirão Sub-20

Vasco da Gama vence o Cuiabá por 2 a 1, e garante classificação antecipada às quartas do Brasileirão Sub-20.

Na mira do Liverpool, Rayan pode render valor milionário ao Vasco

Destaque do Bournemouth, Rayan está no radar do Liverpool para a próxima temporada europeia e Vasco da Gama monitora situação.

Vasco terá o retorno de Jair após a pausa para a Copa do Mundo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair ficará à disposição de Renato Gaúcho no Vasco da Gama após a Copa do Mundo.

Vasco monitora situação de Raphael Veiga, do Palmeiras

Em baixa no América-MEX, Raphael Veiga, do Palmeiras, está no radar do Vasco da Gama; Clube monitora situação do meia.