Vasco tenta liberação de torcedores imunizados por uma dose contra o Coritiba

Enquanto isso, os vascaínos que podem tomar a segunda dose terão que se vacinar até este sábado para cumprir o prazo de imunização.

Andrey em jogo contra o Coritiba
Andrey em jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com o intuito de colocar 11 mil ingressos à venda, ou seja, 50% da capacidade de São Januário, para a partida contra o Coritiba, o Vasco da Gama também está em busca de liberar a entrada de torcedores com apenas uma dose da vacina para o jogo, que ficaram no setor de arquibancada.

A outra forma, essa aceita, são os torcedores com as duas doses ou dose única da vacina, com a obrigação de fazer o teste da Covid-19, nos laboratórios licenciados pelo Clube, o que vale para todos os casos. Os vascaínos imunizados ficariam no setor social. Importante frisar a importância do calendário de vacinação.

O jogo será no dia 16, então, caso o Vasco consiga as duas opções, o vascaíno que já pode vacinar a segunda dose e querem ir à partida, precisam fazer isso até este sábado (02) para ter o tempo da imunização completa com os 14 dias. Trata-se de exigência da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Lucas Pedrosa. Caso o Vasco não tenha sucesso, poderão ir ao jogo apenas aqueles que se vacinaram com as duas doses ou com a única. A partida entre Vasco e Coritiba será no dia 16, um sábado, às 16h30min, na Colina Histórica, válida pela 30ª rodada da Série.

Leia mais sobreCoritiba
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Andrey se despede do Vasco: ‘Aqui sempre vai existir um coração vascaíno’

Na despedida do Vasco da Gama, o volante Andrey publicou um emocionado texto de despedida citando a trajetória e agradecendo.

Números de Michel, Ernando e Walber pelo Vasco

Confira os números de Michel, Ernando e Walber, que estão oficialmente fora do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Gilmar Ferreira afirma que Zé Ricardo está apalavrado com o Vasco

Grande favorito para assumir o Vasco da Gama, o técnico Zé Ricardo ainda não resolveu todas as pendências com o Qatar SC, seu ex-clube.

Fora do Vasco, Andrey analisa proposta de clubes da Série A e do exterior

Depois de oficializada a saída do Vasco da Gama, o volante Andrey agora busca um novo destino, o que ainda está em aberto.

Vasco confirma saídas de Ernando, Michel e Walber

O Vasco da Gama confirmou nesta quarta-feira que Michel e dos zagueiros Ernando e Walber não seguiram no Clube.

Andrey deixa o Vasco após 17 anos

Formado na base, o volante Andrey, que está em São Januário desde 2004, deixou o Vasco da Gama depois de 17 anos.

Vasco vence o Karanba por 1 x 0 pelo Carioca Feminino Sub-18

As meninas do Vasco da Gama venceram o Karanba por 1×0, no Estádio Nivaldo Pereira, pela terceira rodada do Carioca Feminino Sub-18.

Vasco encerra negociações com Ricardo Gomes

O Vasco da Gama encerrou as negociações com Ricardo Gomes, que seria contratado para o cargo de CEO de futebol.

Dispensado pelo Vasco, Michel se reapresentará ao Grêmio

O volante Michel se reapresentará ao Grêmio após passagem apagada pelo Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

Cristóvão ressalta importância de Juninho em retorno ao Vasco: ‘Salvou a gente muito’

O ex-técnico do Vasco da Gama, Cristóvão Borges, destacou a qualidade do ídolo Juninho Pernambucano na bola parada e o profissionalismo.

Veja mais notícias