Vasco: Ricardo Gomes “O time estava ansioso”

Ricardo Gomes: "O time estava ansioso e não estava bem distribuído em campo".

A vontade garantir logo a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil ainda no primeiro tempo, ao invés de ajudar, atrapalhou o time do Vasco. De acordo com o técnico Ricardo Gomes, a equipe estava ansiosa e desorganizada na primeira etapa, porém conseguiu se acertar no segundo e conquistou a virada.

– Tínhamos de vencer a ansiedade do primeiro tempo. O time estava ansioso e não estava bem distribuído em campo. Criamos mas não estávamos bem organizados. Foi o que conseguimos mudar no intervalo. O segundo tempo foi diferente, com boa disposição em campo o time criou e mereceu esta virada. Foi um jogo duríssimo – disse o treinador.

Para Ricardo Gomes, as melhores jogadas do Vasco saíam pelo lado direito. Então, pediu para que os jogadores tentassem maiores investidas pelo flanco.

– Fomos bem marcados, como no primeiro jogo. Conseguimos desequilibrar pelo lado direito. Jogamos com quatro na frente praticamente na mesma linha. Falei no intervalo que abandonamos o Allan. Tínhamos feito jogadas boas por ali. Quando Eder deu apoio à subida do Allan, o time ficou mais organizado. Acertamos isso no segundo tempo e merecemos a classificação – concluiu Ricardo.

Fonte: lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Sair da versão mobile