Vasco: Ricardo Gomes é aprovado pelos jogadores

Com apenas uma atuação no comando, Ricardo Gomes é aprovado entre o jogadores.

A estreia de Ricardo Gomes no comando do Vasco dificilmente poderia ter sido melhor – o time conseguiu a primeira vitória na Taça Guanabara ao derrotar o Americano, por 3 a 0. O resultado devolveu a motivação aos jogadores, que projetam o sucesso da equipe na Taça Rio, segundo turno do Estadual, e na Copa do Brasil.

Boa parte da mudança de postura se deve à chegada do técnico, que em poucos dias de trabalho já parece contar com a confiança dos jogadores. “Nós ganhamos com muita autoridade do Americano e conseguimos mudar um pouco o quadro que estava deixando a todos muito abalados. Estamos evoluindo na competição. O Ricardo Gomes já conta com a confiança dos jogadores e tenho certeza de que ele vai nos ajudar ainda muito na temporada”, disse o lateral esquerdo Ramon.

Ricardo Gomes

Opinião parecida tem o goleiro Fernando Prass, um dos líderes do atual elenco. Para ele, a evolução que a equipe vem demonstrando nos últimos jogos ainda vai se refletir em resultados melhores.

“Nós tiramos um peso das costas com essa primeira vitória na temporada. Acredito que o Vasco está evoluindo. Jogamos bem o segundo tempo do clássico contra o Flamengo, poderíamos ter vencido o Volta Redonda e agora superamos o Americano. Queremos dar sequência a essa evolução e para isso contamos com o Ricardo Gomes, que tem a nossa confiança”, disse Prass.

Para o meia Jéferson, o trabalho de Ricardo Gomes ainda pode render muitos frutos. “Nos primeiros contatos, ele já nos mostrou ser um treinador muito competente, e estamos animados com a possibilidade de realizarmos um grande trabalho com ele no comando da equipe”, disse.

O Vasco volta a campo pela última rodada do Grupo 1 da Taça Guanabara, no próximo domingo, às 19h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o América, no Estádio Raulino de Oliveira. Por não ter mais chances de seguir para as semifinais, o time cruzmaltino vai utilizar a partida para analisar atletas. O desfalque certo para este duelo é o volante Eduardo Costa, que vai cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo que recebeu contra o Americano.

Fonte: terra

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Emiliano Díaz posta mensagem de despedida do Vasco

Emiliano Díaz fez questão de agradecer a torcida do Vasco da Gama pelo carinho recebido, e aos funcionários do Clube.

André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

Quem paga? Vasco e Ramón Díaz vivem impasse sobre rescisão de contrato

Com o impasse sobre a decisão da saída, o técnico Ramón Díaz e o Vasco da Gama ainda precisam resolver a questão da multa rescisória.

Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile