Vasco: Ricardo Gomes critica atuação do Vasco no primeiro tempo

Ricardo Gomes criticou a postura do vasc no primeiro tempo, e elogiou a reação no segundo.

Segundo Ricardo Gomes, o jogo desta quarta em São Januário foi típica de partida da Copa do Brasil. A virtude vascaína, na ótica do técnico, foi quando a equipe segurou a ansiedade e começou a jogar o futebol que vem apresentando nas últimas rodadas.

O Vasco continua embalado na temporada, mas Ricardo Gomes precisou do intervalo para botar o “trem bala” vascaíno nos trilhos da Copa do Brasil. O Cruzmaltino venceu por 2 a 1 o ABC-RN e garantiu a vaga para as oitavas de final da competição. O treinador reclamou da atuação do primeiro tempo, mas ressaltou a organização na etapa final.

“Assim como a partida lá em Natal, a equipe deles conseguiu nos desequilibrar no primeiro tempo, principalmente no lado direito. Mas no segundo tempo entramos diferentes e jogamos com qualidade. Apresentamos mais organização e acertamos os nossos erros”, afirmou.

“Saímos do primeiro tempo com um gol de atraso e eles tinham o regulamento com eles. Foi um jogo de Copa, conseguimos controlar a ansiedade e ficamos mais tranquilos. Foi um jogo de muita emoção, mas não precisava tanto”, disse.

Na próxima rodada da Copa do Brasil, o Vasco vai encarar o Náutico pelas oitavas de final da competição. Pela Taça Rio, a equipe tenta manter a liderança do grupo A diante da Cabofriense, neste sábado, às 18h30, em São Januário.

Fonte: uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Próximo oponente do Vasco, Vitória ainda não venceu no Brasileiro

Assim como o Vasco da Gama, o Vitória está na zona de rebaixamento, ainda não venceu, mas também está com um jogo a menos.

Reportagem aborda derrota para o Athletico e drama do Vasco no Brasileiro; veja

Com quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama liga sinal de alerta e Globo Esporte repercute o drama vascaíno.

Especialista classifica o Vasco como maior potencial de negócio do futebol brasileiro

Bernardo Pontes, gerente de marketing do Vasco da Gama entre 2014 e 2015, ressaltou o potencial adormecido que o Gigante possui.

Atlético-MG aciona CNRD por dívida do Vasco na compra de Jair

O Vasco da Gama ainda deve pouco mais de R$ 6 milhões ao Atlético-MG referentes à compra do volante Jair, em 2023.

Sócios e antigo dono do Standard Liédge vão à Justiça contra a 777 por dívida milionária

777 Partners, dona da SAF do Vasco, é alvo de 16 processos judiciais por dívidas que totalizam 120 milhões de euros.

Sair da versão mobile