Vasco rescinde contrato com Iago Índio dos juniores

O Vasco da Gama rescindiu com o volante Iago Índio, de 20 anos, que tinha contrato com o Clube até maio de 2018.

Ainda em busca de mais alguns reforços para o restante da temporada, o Vasco também vem enxugando a quantidade de jogadores que tem sob contrato. Depois de dispensar na última semana o goleiro Juninho e o meia Matheus Marcondele, o Torcedores.com apurou que o Cruzmaltino rescindiu o contrato de mais um dos atletas formados no clube. Trata-se do volante Iago Índio, de 20 anos, que estourou a idade para jogar nos juniores e não seria também utilizado pelo técnico Milton Mendes no time principal.

Desde 2014 no Vasco, o jovem meio-campista tinha contrato válido até maio de 2018, mas acabou dispensado e agora procura um novo clube para atuar.

O melhor momento de Iago Índio com a camisa do Vasco foi na temporada 2015, quando se destacou pelo time sub-20 e chegou a treinar com os profissionais, mas nunca chegou a estrear no time de cima.

Outros encostados

Além dos atletas que acertaram suas rescisões, o Vasco ainda procura um novo clube para o lateral esquerdo Júlio César. O veterano jogador de 34 anos tem contrato com o Gigante da Colina até o fim desta temporada, mas não faz parte dos planos de Milton Mendes e vem treinando separado do elenco principal.

O atacante Eder Luis é outro que está na mesma situação. No início deste ano o Goiás mostrou interesse no jogador de 32 anos, mas a diretoria do Vasco não gostou das condições de negociação e vetou o empréstimo.

O principal entrave para a saída de ambos são os salários, considerados altos para o padrão de equipes mais modestas que têm interesse.

Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón e Emiliano no Nilton Santos
Vasco afirma que Ramón e Emiliano Díaz pediram demissão; veja nota

O Vasco da Gama afirmou que Ramón Díaz e Emiliano pediram para deixar o Clube no vestiário, após derrota para o Criciúma.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.