Vasco recebe nome de Fabrizio Angileri, do River Plate, mas não avança pelos valores

O lateral-esquerdo do River Plate, Fabrizio Angileri, foi oferecido ao Vasco da Gama, que não avançou devido aos valores pedidos.

Fabrizio Angileri em ação pelo River Plate
Fabrizio Angileri em ação pelo River Plate

O Vasco da Gama está procurando reforços para a Série B e as duas laterais devem receber atenção especial. Recentemente, o nome de João Lucas, do Cuiabá, surgiu como especulado para a direita e um argentino para esquerda. Trata-se de Fabrizio Angileri, do River Plate, da Argentina.

Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, o argentino, que tem contrato até junho deste ano, foi oferecido ao Cruzmaltino, que recuou devido ao alto pedido feito pelo empresário e, portanto, o jogador de 28 anos não deve chegar no Clube. Ainda segundo a atração, a diretoria vascaína busca outro estrangeiro.

Não foi divulgado o nome do outro gringo. Na ano passado, Fabrizio Angileri disputou 47 partidas, com três gols marcados e 12 assistências. No River Plate desde 2019, o lateral-esquerdo nunca saiu do futebol argentino e anteriormente teve uma passagem longa pelo Godoy Cruz, onde foi revelado.

O argentino, inclusive, teve seu nome especulado recentemente em outros clubes do Brasil, casos de Corinthians e Botafogo, mas não houve avanço. Voltando ao Gigante, a certeza é de que outra opção deve chegar para a lateral-esquerda, que no momento conta com o contestado Edimar e o garoto Riquelme.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile