Vasco recebe nome de Fabrizio Angileri, do River Plate, mas não avança pelos valores

O lateral-esquerdo do River Plate, Fabrizio Angileri, foi oferecido ao Vasco da Gama, que não avançou devido aos valores pedidos.

Fabrizio Angileri em ação pelo River Plate
Fabrizio Angileri em ação pelo River Plate

O Vasco da Gama está procurando reforços para a Série B e as duas laterais devem receber atenção especial. Recentemente, o nome de João Lucas, do Cuiabá, surgiu como especulado para a direita e um argentino para esquerda. Trata-se de Fabrizio Angileri, do River Plate, da Argentina.

Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, o argentino, que tem contrato até junho deste ano, foi oferecido ao Cruzmaltino, que recuou devido ao alto pedido feito pelo empresário e, portanto, o jogador de 28 anos não deve chegar no Clube. Ainda segundo a atração, a diretoria vascaína busca outro estrangeiro.

Não foi divulgado o nome do outro gringo. Na ano passado, Fabrizio Angileri disputou 47 partidas, com três gols marcados e 12 assistências. No River Plate desde 2019, o lateral-esquerdo nunca saiu do futebol argentino e anteriormente teve uma passagem longa pelo Godoy Cruz, onde foi revelado.

O argentino, inclusive, teve seu nome especulado recentemente em outros clubes do Brasil, casos de Corinthians e Botafogo, mas não houve avanço. Voltando ao Gigante, a certeza é de que outra opção deve chegar para a lateral-esquerda, que no momento conta com o contestado Edimar e o garoto Riquelme.

Comente

Veja também
Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.