Vasco: Ramon quer jogar muito em 2011

Ramon diz que vai jogar muito em 2011, e esquecer os problemas.

Por Anderson Montalvão

O lateral esquerdo Ramon, ficou muito desanimado devido várias lesões musculares no ano de 2010, e afirma que para ele a pré-temporada em Atibaia será um recomeço e que o apoio da família foi fundamental. Dos 60 jogos disputados pelo Vasco ele participou apenas de 17.

Ramon tem um contrato longo com o Vasco e deseja fazer um caminho feliz daqui pra frente e esquecer os problemas.

– Psicologicamente foi muito ruim, porque eu estava em ascensão. Foi totalmente ruim, você pensa até em desistir, porque fazemos tudo certo, aí machuca quando volta. Família foi muito importante, me tranqüilizaram. Tem pessoas que aceitam a lesão, mas eu fico preocupado porque quero sempre jogar. O ano de 2010 foi para ser esquecido. Conversando com o Fernando, ele comentou que todo mundo tem um ano ruim. Tenho contrato de mais três anos com o Vasco e vou pensar ir bem daqui para frente.

Ramon procura um bom nível, e uma regularidade de jogos.

– Sou jovem e tenho toda uma carreira pela frente, projeto primeiro ter a regularidade de jogar, mostrar meu futebol. O que vier depois será conseqüência. Quero manter um nível bom de jogo, sem oscilar muito.

De acordo com a seqüência de jogos e um trabalho extra após os treinos, o lateral esquerdo acredita que em breve estará em boas condições físicas.

– Não treino em alto nível desde maio de 2010. Nesta primeira semana agora sofri um pouco, mas inicio esta semana muito melhor, me sinto mais leve, mais inteiro. Não é de uma hora para outra que vou atingir meu nível máximo de força e resistência. Com a seqüência dos jogos, vou adquirir ritmo.

No dia 19 em são Januario, Vasco estréia contra o Resende.

Redação vasconoticias.com.br

 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Léo Jardim destaca defesa do Vasco no empate com o Fortaleza

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o melhor jogador Cruzmaltino no empate sem gols contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Vasco segura ataque do Fortaleza e termina jogo sem sofrer gols após 2 meses

O goleiro Léo Jardim fez grandes defesas e impediu que o Vasco da Gama tomasse gol em jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile