Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

A última reunião de Pedro Martins, novo diretor de futebol do Vasco da Gama, com a comissão técnica de Ramón Díaz resultou no pedido de permanência do preparador físico Diego Pereira.

O profissional foi o único a manifestar interesse de seguir no Gigante da Colina, após a polêmica saída do técnico argentino. A informação é do jornalista Matheus Giuberti, do Arena Cruzmaltina.

Com a demissão da comissão de Ramón, o Vasco terá que ir ao mercado para contratar um preparador de goleiros. Enzo Nocce, contratado no início do ano, veio a pedido de Ramon Diaz, e também deve sair. O Clube hoje conta com Mateus Famer, que é um dos treinadores de goleiro do profissional.

Saída controversa

Após a goleada por 4 a 0 sofrida em São Januário para o Cricíúma no Campeonato Brasileiro, Ramón e Emiliano Díaz comunicaram ao gerente de futebol Clauber Rocha a intenção de deixar o comando do Gigante da Colina. Depois do jogo, a comissão comunicou no vestiário que deixaria o Clube.

Na última segunda-feira (29), a comissão técnica de Ramón e Emiliano Díaz tentou realizar uma reunião com a direção vascaína no CT Moacyr Barbosa para formalizar uma última tentaiva de continuar à frente do Cruzmaltino. No entanto, por telefone, o CEO Lúcio Barbosa negou o pedido da dupla.

Tentando deixar a crise para trás, o Time da Cruz de Malta empatou sem gols com o Fortaleza, no Castelão, pela Copa do Brasil. No domingo, o Cruzmaltino volta a campo pelo Basileiro, quando enfrenta o Athetico-PR na Arena da Baixada.

Mais sobre:Ramón Díaz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Já pode mandar embora porque no jogo contra o Fortaleza o time ficou clara mente q está mal fisicamente no primeiro tempo de jogo e time já não tinha fôlego e isso sendo treinado por um treinador do sub 20 do Vasco isso explicar os 4 a 0 contra o Criciúma o problema da time do Vasco é jogador mal fisicamente

  • Responder

    Tenho dúvidas se este preparador físico deveria continuar. Um time parado em campo não é sinal de preparo físico.

Comente

Veja também
Philippe Coutinho em coletiva pelo Al-Duhail
Philippe Coutinho antecipa saída do Al-Duhail e avança em retorno ao Vasco

Negociando com o Vasco da Gama, o meio-campista Philippe Coutinho antecipou o fim do contrato com o Al-Duhail, do Catar.

Julio Brant cita aumento no valor de patrocínio para defender a SAF no Vasco

O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, defendeu o modelo da SAF citando o aumento no valor de patrocínio master.

Álvaro Pacheco comanda 1º treino no Vasco
Álvaro Pacheco tem 4 problemas a resolver na escalação do Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco, tem problemas no sistema defensivo e no ataque para resolver na equipe.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho negocia patrocínios para o futebol do Vasco

Em São Paulo, o presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, está negociando com empresas interessadas em estampar a camisa vascaína.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo revela ajuda para volta de Coutinho e indiferença da 777

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, contou que a 777 Partners se reuniu com o representante de Philippe Coutinho, mas não passou confiança.