Vasco perde para o Fluminense no jogo de ida da final do Carioca Sub-17

Com falhado goleiro em 2 gols, o Vasco da Gama perdeu para o Fluminense pelo placar de 3x0, no jogo de ida da final do Carioca Sub-17.

Vasco x Fluminense pelo Sub-17
Vasco x Fluminense pelo Sub-17 (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Vasco e Fluminense começaram a decidir o Campeonato Carioca Sub-17 neste sábado, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O Tricolor contou com duas falhas do goleiro adversário e venceu por 3 a 0, construindo boa vantagem para o jogo de volta da final.

Gabriel Roberto falhou nos dois primeiros gols do Fluminense, ainda no primeiro tempo. Aos 28, Keven Samuel chutou de fora da área, perto da lateral pelo lado esquerdo, e o goleiro do Vasco aceitou. Já aos 39, Keven se antecipou ao goleiro após cruzamento da direita e ampliou – Gabriel não viu o adversário chegar.

Ítalo Vinicius fechou o placar para o Fluminense aos 40 minutos da etapa final (veja todos os gols no vídeo acima). As equipes voltam a se enfrentar no sábado que vem, às 14h45, nas Laranjeiras.

O calor extremo no estado do Rio de Janeiro foi motivo de preocupação para os clubes em Nova Iguaçu. O clássico teve duas paradas técnicas para hidratação em cada tempo. O Vasco ainda distribuiu água para as torcidas das duas equipes antes de a bola rolar.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.