Veja como Pedro Emanuel pode escalar o Vasco contra o Independiente Medellín
O técnico Pedro Emanuel pode fazer mudanças no Vasco da Gama para o jogo decisivo contra o Independiente Medellín.

O Vasco encerra nesta terça-feira (28) a preparação para o duelo decisivo contra o Independiente Medellín, pelos playoffs da Copa Sul-Americana. Após o empate por 2 a 2 no jogo de ida, na Colômbia, o Cruzmaltino precisa de uma vitória para garantir vaga nas oitavas de final, enquanto um novo empate levará a disputa para os pênaltis.
O técnico Pedro Emanuel ainda avalia mudanças na equipe titular e pode promover novidades em relação ao time que empatou com o Mirassol pelo Campeonato Brasileiro. Lucas Piton, Jair, Nuno Moreira e David aparecem como opções para começar a partida, após entrarem no decorrer do último compromisso e aumentarem a intensidade do Gigante da Colina.
A provável escalação do Time de São Januário tem: Léo Jardim; Puma, Cuesta, Robert Renan e Cuiabano (Lucas Piton); Cauan Barros (Jair), Thiago Mendes e Ramon Rique (Nuno Moreira); Adson (David), Claudio Spinelli e Andrés Gómez.
A partida acontecerá nesta quarta-feira (29) às 19h (de Brasília), em São Januário, e o vencedor do confronto enfrentará o Olimpia, classificado das oitavas de final da Sul-Americana.