Vasco: penúltimo treino antes do amistoso

PC Gusmão comanda o último treino do Vasco antes do amistoso contra Cerro Porteño.

Por Anderson Montalvão

Na manhã desta quarta-feira o Vasco iniciou o penúltimo dia de trabalho da pré-temporada em Atibaia, interior de São Paulo. A realização da atividade aconteceu na academia do hotel em que a delegação está hospedada, sob orientação dos preparadores físicos, e teve a duração de aproximadamente duas horas.

Treino

O técnico Paulo César Gusmão, ainda nesta tarde comanda o segundo e último treinamento coletivo antes do amistoso contra o Cerro Porteño em São Januário, agendado para sábado.

Já o volante Fellipe Bastos, que fraturou a mão direita ficou de fora e voltou ao Rio de Janeiro para passar por cirurgia. Sua recuperação é prevista no prazo de seis semanas, todos os atletas passaram pelo processo de fortalecimento muscular. Até mesmo o PC Gusmão sentou na bicicleta ergométrica e deu várias pedaladas.

Depois de sofrer uma pancada no joelho direito o meio campista Carlos Alberto apresentou um edema, mas mesmo assim participou da atividade física, assim como Zé Roberto, que vinha sofrendo com dores na região púbica e já correu normalmente em volta do gramado na terça-feira.

Logo após, Carlos Alberto e Zé Roberto fizeram fisioterapia separados do grupo. Os mesmos não vão participar do apronto para o amistoso, mas voltam a trabalhar no período da tarde normalmente.

Redação: vasconoticias.com.br

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco pode esperar Pezzolano e seguir com Rafael Paiva contra o Vitória

Com Paulo Pezzolano na mira, o Vasco da Gama deve seguir com Rafael Paiva de interino pelo menos até o jogo contra o Vitória.

Vasco alcança marca negativa inédita no Brasileiro de pontos corridos

Com a derrota para o Athletico-PR, o Vasco da Gama conseguiu uma marca negativa nas primeiras cinco rodadas do Brasileirão.

Próximo oponente do Vasco, Vitória ainda não venceu no Brasileiro

Assim como o Vasco da Gama, o Vitória está na zona de rebaixamento, ainda não venceu, mas também está com um jogo a menos.

Reportagem aborda derrota para o Athletico e drama do Vasco no Brasileiro; veja

Com quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama liga sinal de alerta e Globo Esporte repercute o drama vascaíno.

Especialista classifica o Vasco como maior potencial de negócio do futebol brasileiro

Bernardo Pontes, gerente de marketing do Vasco da Gama entre 2014 e 2015, ressaltou o potencial adormecido que o Gigante possui.

Sair da versão mobile