Vasco não deve comprar jogadores para o início do Brasileiro

O Vasco da Gama entende que já cumpriu a cota de grandes investimentos nesta janela, e deve voltar a investir apenas no segundo semestre.

Paulo Bracks
Paulo Bracks em entrevista coletiva no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama está em busca de reforços para a sequência da temporada. Porém, não está nos planos da diretoria vascaína fazer novas compras, segundo informação do jornalista Edgard Maciel de Sá, do portal Globo Esporte. O Gigante entende que o investimento desta janela de transferências já foi feito.

Jogadores como Pedro Raul, Jair, Luca Orellano, Léo e Pumita foram comprados pelo Cruzmaltino. Portanto, os próximos reforços devem chegar emprestados, como pode ser o caso do Jorman Campuzano, volante colombiano de 26 anos, do Boca Juniors, da Argentina, mas a negociação é vista como complicada.

É consenso que o elenco do Vasco não está fechado, e a procura está voltada para o setor ofensivo. Também segundo o profissional, o Cruzmaltino não busca nomes para o setor defensivo. Vale ressaltar que a janela de transferências brasileira fechará em 4 de abril, e voltará a abrir somente no dia 3 de julho, ou seja, no segundo semestre.

Paulo Bracks

De acordo com Edgard, quem contou isso foi o próprio diretor esportivo Paulo Bracks, em conversa com a imprensa após a entrevista do diretor-técnico Abel Braga, na tarde desta quinta-feira (23), no CT Moacyr Barbosa. A partir disso, a conclusão mais óbvia é de que grandes nomes não chegarão nas próximas semanas.

5 comentários
  • Responder

    Infelizmente o Vasco ainda não tem uma diretoria digna do tamanho da grandeza que é o Vasco. Mas o Vasco na Copa do Brasil perdeu para ele mesmo, uma incompetência de jogadores medíocres que estão no elenco Vascaíno, Capasso parece ser jogador do flamengo jogou o tempo todo do lado dos caras. Dois jogos 4 feitos a favor do flamengo. Um treinador bom para time pequeno e não para o Vasco.

    • NÃO ADIANTA FICAR RECLAMANDO E JOGANDO PEDRA NOS JOGADORES NA DIRETORIA! PRECISAMOS ENTENDER QUE SE TIVÉSSEMOS COM A DIRETORIA ANTERIOR ESTARÍAMOS SITUAÇÃO PIORES ATÉ SUJEITO A CAIR NOVAMENTE! E POR MAIS QUE A DIRETORIA FAÇA PELO CLUBE NEM TODOS FICARÃO SATISFEITO DIGO POR EXPERIÊNCIA DE VIDA PORQUE EU TRABALHO COM EMPRESAS NORTE-AMERICANAS ENTRE ELAS TÊM A ADRA QUE É UMA AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS DOS ESTADOS UNIDOS AGORA INFELIZMENTE NEM TODOS MUNDO ESTÁ SATISFEITURAR COMO NEM JESUS CRISTO CONSEGUIU SATISFAZER A TODOS IMAGINA A 777 COMO ALGUNS QUEREM! ÉRAMOS PELO MENOS AGORA NO INÍCIO PARA ESTARMOS DE JOELHO ORANDO PARA QUE DÊ CERTO ESSE PROJETO PORQUE ELES TAMBÉM SÃO HUMANOS SUJEITO A ERRAR. MUITOS TORCEDORES E ESSES MUITO “RU OS CLÁSSICO”OS INSATISFEITO “TROCARIA DE TÉCNICO UMA VEZ POR SEMANA OU MÊS MÁXIMO PORQUE NEM TODOS ESTÃO SATISFEITOS!UMA BOA NOITE DR PAULO BARBIERI SÃO LUÍS DO MARANHÃO.

    • Sou muito Vasco, porém aonde que o Vasco é grande? Os fatos são bem claros o Vasco deixou de ser grande a décadas

  • Responder

    Mais uma vez fazendo o torcedores vascainos de idiota, isso é considerar a torcida um perfeito burrico, departamento do monitorando, no radar,pesquisando,prometem e não cumprem foi o tempo todo assim, todos os anos o Vasco é vergonhosamente roubado por essa arbitragem bandido que ali esta é ninguém consegue fazer nada,

  • Responder

    Agora é rezar, orar, Àdúrà’s e o que cada um tiver como preceito para pedir proteção, pois, com os jogos que teremos no início do Brasileirão, até chegar as novas contratações e entrosar com os demais…. vai ser dureza. Só acho!

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.