Vasco enfrenta problemas na negociação por Campuzano

Negociação entre Vasco da Gama e Boca Juniors é vista como difícil, e o volante Jorman Campuzano dificilmente chegará nesta janela.

Jorman Campuzano nos tempos de Boca Juniors
Campuzano em ação pelo Boca Juniors

Tratada como bem encaminhada, a negociação entre Vasco da Gama e Boca Juniors por Jorman Campuzano, da Argentina, pode não ter um desfecho positivo. O jornalista Edgard Maciel de Sá, do portal Globo Esporte, foi quem informou isto. Segundo ele, o volante de 26 anos não está tão próximo do Cruzmaltino.

A informação aponta que a negociação é vista como difícil, e foi mais além ao contar que a chegada do colombiano nesta janela de transferências, que se encerra em abril, é improvável. Atualmente, o atleta está emprestado Giresunspor, da Turquia, que está disposto a devolvê-lo ao time argentino em troca do perdão da dívida de 200 mil euros pelo negócio.

Com Campuzano de volta ao Boca Juniors, pelo menos no que se espera, o Gigante teria o caminho livre para fechar a contratação, também por empréstimo, com opção de compra. Na proposta, o Cruzmaltino oferece 400 mil dólares (R$ 2,1 milhões) para contratá-lo até dezembro, ainda com opção de compra de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,3 milhões).

Prioridade

Contratar um novo volante está como uma das prioridades para a sequência de 2023, em que o Vasco terá pela frente apenas o Campeonato Brasileiro. A ideia da diretoria vascaína é trazer até cinco reforços, reconhecendo as carências do elenco, como o caso de centroavante. Com Pedro Raul em baixa, o Gigante ampliou a procura por um concorrente.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Phillipe Gabriel, promessa da base do Vasco
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Athletico-PR

Confira os jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo deste domingo contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.