Vasco: Marcel ver chances de conquistar a Taça Rio

Para Marcel, agora é continuar trabalhando para o Vasco conseguir sempre o melhor.

A primeira vitória na Taça Guanabara finalmente veio. E para alegria e esperança do torcedor cruzmaltino, nada melhor do que um triunfo logo na estreia do técnico Ricardo Gomes no comando do Vasco. Autor do primeiro gol da equipe na partida contra o Americano, realizada no último domingo, dia 6 de fevereiro, o atacante Marcel está muito otimista quanto ao futuro do Gigante da Colina, mas destaca que a equipe ainda precisa melhorar para brigar pela Taça Rio.

“Temos que melhorar sempre, acertar as jogadas e aproveitar o último jogo para que o time se encaixe ainda mais. Também precisamos que a confiança aumente de um companheiro para o outro porque conseguindo isso, temos chances de conquistar o segundo turno. Tivemos um bom jogo diante do Americano e agora é continuar trabalhando para conseguir sempre o melhor”, disse o atleta em entrevista ao site oficial do Vasco.

Para Marcel, a vitória por 3 a 0 sobre o Americano foi fruto da união do grupo vascaíno. Ele ainda lembrou que ter movimentado o marcador foi fundamental para que o resto do time se soltasse em campo e ampliasse o placar.

“Meu gol foi importante para dar confiança, porque estávamos buscando uma vitória. Para mim particularmente é sempre importante estar marcando gols. Mas tenho que ressaltar que a vitória foi de todo o grupo que está unido e buscando melhorar. Graças a Deus conseguimos a vitória sobre o Americano”, concluiu.

O Vasco já está eliminado da Taça Guanabara, na sexta colocação do Grupo A com apenas quatro pontos conquistados em seis rodadas. No próximo domingo, dia 13, o time encerra sua participação no primeiro turno no jogo contra o América, em Edson Passos. 

Notícias do futebol carioca você acompanha aqui no Justicadesportiva.com.br

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Medel e Galdames estão na pré-lista da Seleção do Chile para a Copa América

Medel e Galdames podem desfalcar o Vasco da Gama em 6 partidas do Brasileiro e Copa do Brasil, caso sejam convocados pelo Chile.

Edmundo chama 777 Partners de agiotas e pede ajuda para expulsar empresa do Vasco

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo subiu o tom e atacou a 777 Partners, dona de 70% do futebol do Clube.

Milton Neves critica administração da 777 e crava futuro do Vasco no Brasileiro

Milton Neves afirmou que a chegada da 777 Partners só bagunçou ainda mais o Vasco da Gama e se diz triste com a situação do Clube.

Whindersson Nunes não vai se apresentar em São Januário; veja motivo

O evento que aconteceria em São Januário seria para arrecadar fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco não venceu os últimos 5 jogos contra o Vitória em casa

O Vasco da Gama vem de dois empates e três derrotas para o Vitória jogando no Rio de Janeiro, com a última vitória em 2010.

Sair da versão mobile