Vasco leiloa 10 camisas autografadas para ajudar projetos de apoio a surdos

O Vasco da Gama está leiloando 10 camisas autografadas e renda será convertida para ajudar causas que apoiam os surdos.

Camisa do Vasco sobre iniciativa para surdos
Camisa do Vasco sobre iniciativa para surdos (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (22), o Vasco da Gama usou as redes sociais para anunciar uma iniciativa para lá de especial. Trata-se do leilão de camisas de jogo com o intuito de ajudar projetos de apoio a surdos, nesse mês de visibilidade da comunidade surda brasileira, o setembro azul.

Serão 10 camisas autografadas referentes aos titulares do Gigante. O valor que for arrecadado nos leilões será repassado para os projetos da Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos. O Gigante está usando a plataforma Play For a Cause!, a mesma já utilizada outras vezes.

Pelo que aponta no site da plataforma, os leilões terminarão em cerca de quatro e cinco dias, e algumas camisas, inclusive, já receberam lances, sendo que o inicial é de R$ 750. O detalhe sobre a camisa é que ela carrega, no lugar do patrocínio do banco BMG, símbolos de Linguagem Brasileira de Sinais, a Libras.

Vasco TV

Recentemente, o Cruzmaltino anunciou que as partidas transmitidas pela Vasco TV terão tradução simultânea em libras, iniciativa que o Clube conta com o apoio do BMG. A bandeira da causa está mais levantada do que nunca no Gigante, muito graças ao trabalho que uma vascaína tem feito nas redes sociais, a Iathsa Oliveira, entrevistado pelo site Vasco Notícias.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Guilherme Cachoeira é relacionado para enfrentar o Flamengo no Brasileiro Sub-20

Recuperado de lesão, Cachoeira, contratado pelo Vasco da Gama em agosto, deve estrear com a camisa cruzmaltina nesta quarta (20).

Saiba quando já foi doado via pix ao Beach Soccer do Vasco

Confira o quanto já foi doado pelos torcedores para custear as despesas do Vasco da Gama no Mundial de Beach Soccer na Rússia.

Andrey Santos e Marlon Gomes são convocados para a Revelations Cup 2021

Andrey e Marlon, atletas do Vasco da Gama, representarão a Seleção Brasileira Sub-18 no torneio, que acontecerá no México em novembro.

Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Veja mais notícias