Vasco lamenta morte de Renato Follador presidente do Coritiba

O Vasco da Gama lamentou o falecimento de Renato Follador, presidente do Coritiba, vítima da Covid-19 neste sábado.

Renato Follador morreu por complicações da Covid-19
Renato Follador morreu por complicações da Covid-19 (Foto: divulgação/Coritiba)

O presidente do Coritiba, Renato Follador, morreu na noite deste sábado (03), em decorrência de complicações da Covid-19. O mandatário lutava contra a doença desde o início do mês de junho e estava numa UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele tinha tomado a primeira dose da vacina e aguardava a data da segunda.

Após uma piora no quadro clínico desde a sexta-feira, ele não resistiu e veio a óbito, conforme comunicado oficial do Coxa Branca no Twitter.

– É com muito pesar que nos despedimos do presidente Renato Follador, que assumiu o comando do Coritiba no início de 2021, e faleceu hoje, vítima de complicações da Covid-19. É um momento de união e força a todos os familiares, amigos e a nação coxa-branca.

O falecimento foi lamentado pelo Vasco da Gama, que através da mesma rede social manifestou sentimentos pela perde e desejou forças a amigos e familiares.

Acabamos de saber do falecimento do Presidente do Coritiba, Renato Follador. Queremos desejar toda força do mundo e todos nossos sentimentos para os familiares, amigos e para o clube.

Postou o Vasco

Renato Follador tinha 67 anos e foi eleito em dezembro de 2020 para gerir o clube paranaense até o final de 2023. Juarez Moraes e Silva, vice-presidente, está no comando administrativo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Neilton faz ‘gol que Diego Souza não fez’ contra o Corinthians em 2012; compare

O atacante do Água Santa, Neilton, marcou um gol semelhante ao lance de Diego Souza, pelo Vasco da Gama, contra o Corinthians.

Vasco pode esperar Pezzolano e seguir com Rafael Paiva contra o Vitória

Com Paulo Pezzolano na mira, o Vasco da Gama deve seguir com Rafael Paiva de interino pelo menos até o jogo contra o Vitória.

Vasco alcança marca negativa inédita no Brasileiro de pontos corridos

Com a derrota para o Athletico-PR, o Vasco da Gama conseguiu uma marca negativa nas primeiras cinco rodadas do Brasileirão.

Próximo oponente do Vasco, Vitória ainda não venceu no Brasileiro

Assim como o Vasco da Gama, o Vitória está na zona de rebaixamento, ainda não venceu, mas também está com um jogo a menos.

Reportagem aborda derrota para o Athletico e drama do Vasco no Brasileiro; veja

Com quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama liga sinal de alerta e Globo Esporte repercute o drama vascaíno.

Sair da versão mobile