Vasco: Fernando Prass garante que os erros do Carioca não se repetirão

Para Fernando Prass, a equipe já está "calejada" e não repetirá os mesmos erros no Carioca.

Com quatro derrotas consecutivas no início da Taça Guanabara, o Vasco acabou sendo eliminado das semifinais. Mas o time evoluiu, fez um bom jogo contra o Volta Redonda e venceu o Americano com facilidade no último domingo. Segundo o goleiro Fernando Prass, a equipe já está “calejada” e não repetirá no segundo turno do Campeonato Carioca os mesmos erros.

“Serão muitos jogos. Em algum momento a fase ruim pode voltar, mas já vamos estar mais preparados. Nós ficamos calejados, mais espertos com tudo o que aconteceu. As derrotas servem para aprendizagem e amadurecimento. Se passarmos por isso de novo estaremos mais calejados”, afirmou o camisa 1.

Fernando Prass

“Às vezes falamos que aprendemos só com as vitórias, mas com as derrotas também. Se você só vence, o erro passa batido e não tem como consertar. Na próxima dificuldade saberemos como reagir”, completou.

Quanto às críticas decorrentes ao péssimo início de Estadual, Prass se mostrou tranquilo. O goleiro, que defendeu um pênalti contra o Americano, disse que elas são importantes para melhorar.

“Temos de ouvir as críticas, porque fazem parte. Muitas vezes ouvimos coisas erradas, mas temos de saber filtrar. Para mim, apesar de muito tempo como profissional, a situação é nova e serviu para amadurecer mais um pouco.”

Fonte: terra

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.

Euriquinho diz que Pedrinho foi enganado e que contrato não revela quem comprou o Vasco

Euriquinho ainda falou sobre as limitações impostas a Pedrinho, para ele ter acesso ao contrato da venda da SAF,

Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Sair da versão mobile