Vasco está interessado em Léo Cittadini, do Athletico-PR

O Vasco da Gama está interessado na contratação do meio-campista Léo Cittadini, que poderá assinar pré-contrato a partir de julho.

Léo Cittadini celebra gol pelo Athletico-PR
Léo Cittadini celebrando gol pelo Athletico-PR (Foto: Getty Images)

O Vasco da Gama tem um novo alvo no mercado, visando reforçar o elenco para o segundo semestre. Trata-se de Léo Cittadini, meio-campista de 29 anos, que pertence ao Athletico-PR. O atleta tem 29 anos e pode assinar pré-contrato a partir do próximo mês.

Cittadini tem vínculo com o Furacão apenas até dezembro deste ano, ou seja, sairia de graça para outro clube. O Gigante manifestou interesse no meia, mas é o único, já que o Cruzeiro também está no páreo e já enviou proposta, que não foi aceita neste primeiro momento.

O meio-campista tem interesse em deixar o Rubro-Negro, onde está há quatro anos, desde 2019, o que deve facilitar o caminho para o Cruzmaltino. No Athletico-PR, ele venceu o Estadual mais de uma vez, a Copa do Brasil de 2019 e a Sul-Americana de 2021.

Outras opções

Anteriormente, a equipe vascaína colocou Manuel Lanzini e Rodrigo Zalazar no radar para a posição. O argentino está livre no mercado desde que deixou o West Ham, da Inglaterra, e o uruguaio pertence ao Schalke 04, da Alemanha, e em comum ambos são vistos como opções difíceis, pelo alto custo que envolvem.

O Vasco já acertou três reforços para o segundo semestre até o momento, casos de Serginho e Maicon, ambos já oficializados, e o atacante chegou a ser apresentado. O outro acertado é Gary Medel, volante chileno, que ainda não foi oficializado, mas está sendo esperado no Brasil na próxima semana.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Essa Cambada de FDP vai acabar de afundar o Clube.
    Ainda tem Torcedores que estão acreditando.
    O nosso protesto e deixar de apoiar os jogos.

  • Responder

    É brincadeira. A 777 não tem o $$$ que deveria abastecer os cofres da agremiação. Ou essa diretoria incompetente se manifesta na justiça pra reaver o Vasco, ou veremos o Vasco afundar de vêz. Esse Paulo Bracks é um banana. Veja o que está acontecendo com outras agremiações em que essa tal 777 é acionista. Tôdas sem exceção, estão afundadas. Esse presidente da instituição Vasco da Gama, ou se manifesta ou será o único responsável por tão grande fracasso. E deve ser responsabilizado por isto. Na justiça comum e na criminal. Ninguém até hoje, sabe em que moldes foi feito essa transação.

    • Um grande reforço para o departamento médico, agora cadê os reforços a nível dos mulambos.. 771 uma ilusão, fora salgado.

Comente

Veja também
Organizadas do Vasco protestaram de forma ‘silenciosa’ contra o Vitória

Em protesto pela má fase do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, organizadas do Clube se unem para protesto silencioso em São Januário.

Vegetti celebra gol e triunfo sobre o Vitória

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, comemorou o gol, mas colocou o resultado como mais importante, pensando no coletivo.

Rafael Paiva deve comandar o Vasco contra o Flamengo

Ainda acertando detalhes com Álvaro Pacheco, o Vasco da Gama deve seguir com Rafael Paiva no comando para encarar o Flamengo.

Sub-20 do Vasco encara o time profissional da Portuguesa em jogo-treino

Nesta quinta-feira, a garotada do Vasco da Gama encara a Portuguesa, que se prepara para a disputa da Copa Paulista.

Vasco teve pior público em 2 anos contra o Vitória

Com protestos contra a 777 Partners, a torcida do Vasco da Gama compareceu em menor número do que de costume no último domingo.

Sair da versão mobile