Vasco anuncia contratação de Serginho; contrato vai até dezembro de 2025

Serginho é o 17º jogador contratado pelo Vasco da Gama nesta temporada, e chega sob desconfiança da torcida, que quer grandes jogadores.

Serginho anunciado pelo Vasco da Gama
Serginho anunciado pelo Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2023. O atacante Serginho, do Giresunspor (TUR), é o décimo sétimo jogador que se junta ao elenco vascaíno. O jogador chega com contrato até dezembro de 2025.

Natural de Belo Horizonte, Serginho iniciou a carreira nas categorias de base do Vitória, da Bahia, e passou por diversos clubes do leste europeu.

Além de Serginho, o Gigante da Colina já contratou para esta temporada os goleiros Léo Jardim e Ivan, os laterais Puma Rodríguez, Paulo Henrique e Lucas Piton, zagueiros Léo, Capasso e Robson, os volantes De Lucca, Andrey Santos, Jair e Mateus Carvalho o meia Carabajal e os atacantes Luca Orellano, Rwan Cruz e Pedro Raul.

Ficha do novo reforço

  • Nome completo: Sérgio Antônio da Luz Júnior
  • Apelido: Serginho
  • Data de Nascimento: 06/04/1995
  • Local de Nascimento: Belo Horizonte
  • Posição: Atacante
  • Clubes: KF Hajvalia (KOS), KF Skënderbeu (ALB), KF Laçi (ALB), Rabotnicki (MCN), FC Shkupi (MCN) e Giresunspor (TUR)

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Mercado do Vasco
5 comentários
  • Responder

    É pra jogar série B C ou D?
    Desse jeito mano…..

  • Responder

    Vamo respeitar.
    Contratações sem futuro e por um período longo. Só falta indenizar em 9 milhões.
    Foda

  • Responder

    Será se não dá pra contratar jogador que conhecemos que sabemos que e bom jogador

  • Responder

    Puta que pariu, esse Paulo Bracks, deve estar ganhando algum, só contrata merda, é o décimo sétimo jogador, juntando todos não dá um.
    Vá tomar na bunda.

  • Responder

    Kkkkk reforço não refugo isso sim

Comente

Veja também
Talles Magno relembra início de carreira e destaca importância do Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, Talles Magno relembra início da sua trajetória no futebol e fala sobre importância do Clube carioca.

Fernando Diniz quer levar ex-jogador do Vasco para o Corinthians

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Matheus França, do Crystal Palace, é um dos desejos de Fernando Diniz para reforçar o Corinthians.

Padre viraliza ao explicar por que não se deve desistir do Vasco; veja o vídeo

Padre usa o Vasco da Gama como exemplo em reflexão sobre perseverança e explica por que desistir não deve ser uma opção.

Andrés Gómez atribui ao Vasco convocação para a Copa do Mundo

Andrés Gómez afirmou que o Vasco da Gama foi fundamental para sua convocação para a Copa do Mundo com a seleção da Colômbia.

Kelechi Iheanacho é oferecido, mas Vasco rejeita contratação; veja o motivo

A diretoria do Vasco da Gama avaliou a contratação de Kelechi Iheanacho, mas decidiu não avançar pelo atacante.

Andrés Gómez pode ampliar recorde histórico do Vasco em Copas do Mundo

Andrés Gómez representa o Vasco da Gama na Copa do Mundo e pode ampliar a marca histórica do Clube entre os brasileiros.

Vasco conclui hoje investigação sobre venda da SAF; veja quem pode ser punido

Comissão do Vasco da Gama conclui parecer sobre a venda da SAF para a 777 Partners e pode encaminhar punições a ex-dirigentes.

Andrés Gómez pode deixar o Vasco após a Copa do Mundo

Convocado pela Seleção Colombiana, Andrés Gómez pode se valorizar na Copa do Mundo e atrair propostas do futebol europeu.

Vasco assina contratos de jovens promessas Ithalo e Danyllo até 2029

Atletas de 16 anos, integrados ao Sub-17, têm vínculos firmados até dezembro de 2029 e seguem em processo de formação no Vasco da Gama.

Vasco sonda destaque do Grêmio e pode fazer investida

Vasco da Gama monitora possíveis reforços para a sequência da temporada e cogita fazer proposta para jovem atacante do Grêmio.