Vasco encaminha empréstimos de Barros e Miranda ao Amazonas

Fora dos planos, o zagueiro Miranda e o volante Barros estão sendo emprestados pelo Vasco da Gama ao Amazonas, que está na Série B.

Cauan Barros em treino do VascoCauan Barros em treino do Vasco
Barros em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Barros e Miranda estão de saída do Vasco da Gama. Fora dos planos, a dupla revelada em São Januário terá como destino o Amazonas, estreante na Série B do Campeonato Brasileiro de 2024.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, do canal SBT, os clubes começaram a troca de documentos e a operação pelo volante será por empréstimo. De acordo com a Larissa Balieiro, que cobre o futebol amazonense, o zagueiro se encaixa no mesmo caso.

Portanto, a expectativa é que o negócio seja concretizado em breve. Barros tem 19 anos e Miranda 24 anos, em comum deixarão a equipe vascaína pela primeira vez desde que foram promovidos ao profissional.

Fora dos planos

A dupla está na lista de cinco jogadores que estão fora dos nos planos da comissão técnica e que foram colocados treinando em separado. Além dos citados, Rodrigo, Zé Vitor e Marlon Santos se encaixam na mesma situação.

O zagueiro e o volante foram testados no começo do Campeonato Carioca, mas o rendimento de ambos não agradou ao técnico Ramón Díaz. No caso do segundo citado, inclusive, ainda teria uma questão de indisciplina.

Mais sobre:BarrosMiranda
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile