Vasco tem 5 jogadores fora dos planos do Vasco; veja a lista

O elenco do Vasco da Gama foi dividido em duas partes, sendo que uma é composta por jogadores fora dos planos da comissão técnica.

Ramón Díaz comanda treino em Puta Del Leste, no Uruguai
Ramón Díaz comanda treino em Puta Del Leste, no Uruguai (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

Com o time principal de volta ao Brasil, alguns jogadores do Vasco da Gama vão treinar em separado. Os atletas que estão fora dos planos da comissão técnica para a sequência da temporada terão outro horário de trabalho.

De acordo com informações do portal Globo Esporte, os jogadores já receberam a comunicação sobre a decisão. Entre eles, o zagueiro Miranda, que tem vínculo válido com o Vasco até a metade de 2024. Bem como, o volante Rodrigo, que retornou de empréstimo junto ao Londrina e tem contrato até final de 2025.

Além deles, que atuaram nos dois jogos do Campeonato Carioca 2024, a comissão afastou outros atletas do plantel. Foram os casos do volante Cauan Barros, que tem vínculo até dezembro de 2026, mesmo tempo de contrato que o zagueiro Zé Vitor, outro fora dos planos, assim como, o meio-campista Marlon Santos, ligado ao Gigante até junho de 2024.

O grupo que estava em Punta del Este, Uruguai, se reapresentou nesta quarta-feira (24), de olho no duelo diante do Madureira. Para o confronto desta quinta-feira (25), contra o Madureira, Ramón Díaz vai escalar um time mesclado, sem Dimitri Payet, visando a sequência da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Vamos manter o MEDEL MILIONÁRIO e se livrar do Miranda e Zé Vítor custo zero, Vasco tá cheio de gênios administrativos.

    • Mano, realmente o Medel e valor milionário… mas aguentar Zé Vitor vc tá de sacanagem !!!! O cara não pega uma no trote mano!! Muito ruim

  • Responder

    Investe um monte de grana num Capasso perna de pau e depois da besteira não pode desfazer dele, sou mil vezes o Miranda que esse Argentino fraco.

  • Responder

    PRAXEDES é uma merda

  • Responder

    Creio que torcedor não escala ou arma um plantel ,pelo menos no Vasco ,mas como torcedor tanto Barros como Rodrigo que é um marcador implacável , não abriria mão deles ,quanto aos outros é bom para eles sem espaço no momento que sejam emprestados o que não concordo é manter Praxedes no elenco .

    • É mano!!! Graças a Deus torcedor não escala time !! Pq colocar Rodrigo pra roubar bola e entregar de novo!! O cara não acerta um passe de meio metro burro no mundo !! Melhor deixar o treinador mesmo

  • Responder

    Ué mas no meio desses que foi afastado não tem um tal de capasso? Porque na verdade teria que ser o primeiro. Ou a nacionalidade falou na hora de escolher?

Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel nos tempos de Vasco
Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Carvalho Pereira em treino do Vasco
Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.