Vasco e empresário negam venda de Dedé

Frederico Souza admite que Dedé possa ser negociado no meio do ano, na janela.

Nas últimas semanas, muito se falou sobre sondagens por Dedé. No entanto, nada se concretizou até então. O site italiano “CalcioNews24.com” divulgou nesta terça-feira que o acordo do zagueiro com o Genoa (ITA) estaria até já fechado por R$ 10 milhões. O empresário do jogador, Frederico Souza, negou veementemente esta notícia.

O agente admite que o clube italiano o procurou no fim do ano passado para saber sobre a possibilidade de negociação, mas não fez nenhuma proposta para ter o atleta. Além disso, o Genoa não foi o único a fazer sondagens pelo jogador. O Benfica (POR) e clubes da Rússia também se interssaram em Dedé.

– Não teve proposta nenhuma e nem foi vendido. A única sondagem que o Dedé teve foi do Benfica, mas não foi para frente. Em novembro de 2010, o Genoa chegou a procurar o jogador, mas queriam o atleta de imediato. Avisei que era impossível, mas eles ficaram de estudar uma possível contratação. No entanto, eles não fizeram mais contato – explicou o empresário.

Frederico Souza admite que Dedé possa ser negociado no meio do ano, na janela de transferência para o futebol internacional. Porém, ele afirma que não há nada concreto nesta história, principalmente com o Genoa.

– Pode usar o Zé Eduardo, do Santos, como exemplo. Ele foi negociado com o próprio Genoa, mas teve de ser devolvido pois o clube italiano não pode mais contratar jogadores extra-comunitários. Se no meio do ano, eles fizeram nova proposta. Vamos ouvir, mas ele é jogador do Vasco e tem contrato até 2015 – finalizou o empresário.

Fonte: lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Medel e Galdames estão na pré-lista da Seleção do Chile para a Copa América

Medel e Galdames podem desfalcar o Vasco da Gama em 6 partidas do Brasileiro e Copa do Brasil, caso sejam convocados pelo Chile.

Edmundo chama 777 Partners de agiotas e pede ajuda para expulsar empresa do Vasco

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo subiu o tom e atacou a 777 Partners, dona de 70% do futebol do Clube.

Milton Neves critica administração da 777 e crava futuro do Vasco no Brasileiro

Milton Neves afirmou que a chegada da 777 Partners só bagunçou ainda mais o Vasco da Gama e se diz triste com a situação do Clube.

Whindersson Nunes não vai se apresentar em São Januário; veja motivo

O evento que aconteceria em São Januário seria para arrecadar fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco não venceu os últimos 5 jogos contra o Vitória em casa

O Vasco da Gama vem de dois empates e três derrotas para o Vitória jogando no Rio de Janeiro, com a última vitória em 2010.

Sair da versão mobile