Vasco deve ter reforços entre os titulares contra a Caldense; Castan fica no banco

O técnico Marcelo Cabo promoveu a última atividade do Vasco da Gama antes da partida contra a Caldense, pela Copa do Brasil.

Zeca durante treino do Vasco
Zeca durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Aconteceu, nesta quarta-feira (17), o último treino do Vasco da Gama antes da partida contra a Caldense, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, que será amanhã, às 17h30min.

A atividade foi realizada no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, o palco da partida. Ela estava marcada para 19h, mas devido ao toque de recolher decretado pelo Governo de Minas Gerais, foi antecipada.

Segundo informação do site Globo Esporte, o Vasco irá para a partida decisiva com o zagueiro Ernando, o lateral-esquerdo Zeca e o atacante Marquinhos Gabriel, os três reforços até o momento, entre os titulares.

Ernando formará zaga com Ricardo Graça, Zeca será utilizado na lateral-direita por causa da ausência de Léo Matos, que ainda não está 100%, e Marquinhos fazendo a função de meio de campo na vaga de Carlinhos.

Cano e Castan

Em tratamento intensivo para tratar um problema na coxa direita, o atacante Germán Cano não participou da última atividade, mas a tendência é de que esteja em campo. Se trata de uma partida muito importante, e a presença dele é tida como imprescindível.

Já Leandro Castan, que também se recupera de uma lesão na coxa direita, ficará como opção no banco de reservas. O zagueiro, inclusive, ainda está definindo o seu futuro em São Januário, sendo que propôs uma redução salarial para se encaixar na nova realidade do Clube.

1 comentário
  • Responder

    O Vasco com essa bagunça toda, infelizmente está a caminho de sair do cenário futebolístico brasileiro. Vai virar uma portuguesa de desportos oi um América carioca.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile