Zeca deve ser escalado na lateral-direita contra a Caldense

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, vem sendo testado na lateral-direita com Léo Matos ainda fora das condições físicas ideais.

Zeca durante apresentação pelo Vasco
Zeca durante apresentação pelo Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)

A partida entre Caldense e Vasco da Gama, pela primeira fase da Copa do Brasil, deve promover a estreia do lateral-esquerdo Zeca com a camisa do Gigante.

Zeca viajou com o restante do grupo para Poços de Caldas, na expectativa para entrar em campo. No entanto, ele pode começar sua caminhada em São Januário deslocado de posição.

Segundo informação do site Globo Esporte, Zeca vem sendo testado pelo técnico Marcelo Cabo na lateral-direita nas atividades, e a tendência é de que jogue na vaga de Cayo Tenório contra a Caldense.

A razão disso é que Léo Matos ainda não está em suas melhores condições físicas, após se recuperar da Covid-19, e deve ficar como opção no banco de reservas. Com isso, MT segue improvisado na lateral-esquerda.

Conhece a posição

Lembrando que Zeca é polivalente, seno que costuma jogar também de lateral-direito. Por isso, não deve ser problema para o Camisa 37 jogar na posição, um trunfo importante para Marcelo Cabo.

A partida será na noite desta quinta-feira (18), às 17h30min, no estádio Ronaldão, em Poços do Caldas. Para avançar à segunda fase, o Gigante precisa da vitória ou de um simples empate.

Leia mais sobreZeca
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias