Zeca deve ser escalado na lateral-direita contra a Caldense

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, vem sendo testado na lateral-direita com Léo Matos ainda fora das condições físicas ideais.

Zeca durante apresentação pelo Vasco
Zeca durante apresentação pelo Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)

A partida entre Caldense e Vasco da Gama, pela primeira fase da Copa do Brasil, deve promover a estreia do lateral-esquerdo Zeca com a camisa do Gigante.

Zeca viajou com o restante do grupo para Poços de Caldas, na expectativa para entrar em campo. No entanto, ele pode começar sua caminhada em São Januário deslocado de posição.

Segundo informação do site Globo Esporte, Zeca vem sendo testado pelo técnico Marcelo Cabo na lateral-direita nas atividades, e a tendência é de que jogue na vaga de Cayo Tenório contra a Caldense.

A razão disso é que Léo Matos ainda não está em suas melhores condições físicas, após se recuperar da Covid-19, e deve ficar como opção no banco de reservas. Com isso, MT segue improvisado na lateral-esquerda.

Conhece a posição

Lembrando que Zeca é polivalente, seno que costuma jogar também de lateral-direito. Por isso, não deve ser problema para o Camisa 37 jogar na posição, um trunfo importante para Marcelo Cabo.

A partida será na noite desta quinta-feira (18), às 17h30min, no estádio Ronaldão, em Poços do Caldas. Para avançar à segunda fase, o Gigante precisa da vitória ou de um simples empate.

Mais sobre:Zeca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.