Vasco deve ter reforços entre os titulares contra a Caldense; Castan fica no banco

O técnico Marcelo Cabo promoveu a última atividade do Vasco da Gama antes da partida contra a Caldense, pela Copa do Brasil.

Zeca durante treino do Vasco
Zeca durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Aconteceu, nesta quarta-feira (17), o último treino do Vasco da Gama antes da partida contra a Caldense, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, que será amanhã, às 17h30min.

A atividade foi realizada no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, o palco da partida. Ela estava marcada para 19h, mas devido ao toque de recolher decretado pelo Governo de Minas Gerais, foi antecipada.

Segundo informação do site Globo Esporte, o Vasco irá para a partida decisiva com o zagueiro Ernando, o lateral-esquerdo Zeca e o atacante Marquinhos Gabriel, os três reforços até o momento, entre os titulares.

Ernando formará zaga com Ricardo Graça, Zeca será utilizado na lateral-direita por causa da ausência de Léo Matos, que ainda não está 100%, e Marquinhos fazendo a função de meio de campo na vaga de Carlinhos.

Cano e Castan

Em tratamento intensivo para tratar um problema na coxa direita, o atacante Germán Cano não participou da última atividade, mas a tendência é de que esteja em campo. Se trata de uma partida muito importante, e a presença dele é tida como imprescindível.

Já Leandro Castan, que também se recupera de uma lesão na coxa direita, ficará como opção no banco de reservas. O zagueiro, inclusive, ainda está definindo o seu futuro em São Januário, sendo que propôs uma redução salarial para se encaixar na nova realidade do Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O Vasco com essa bagunça toda, infelizmente está a caminho de sair do cenário futebolístico brasileiro. Vai virar uma portuguesa de desportos oi um América carioca.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.