Leandro Castan negocia redução salarial e deve seguir no Vasco

A iniciativa da redução de salário teria partiu do próprio Leandro Castan, que pretende cumprir o seu contrato com o Vasco da Gama.

Castan durante desembarque em São Paulo
Castan durante desembarque em São Paulo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Uma das novidades no Vasco da Gama nesta semana foi a volta aos treinos do zagueiro Leandro Castan. Ele, inclusive, está com a delegação vascaína na viagem para Poços de Caldas, em Minas Gerais, podendo estar em campo contra a Caldense.

Leandro Castan chegou a ter a sua saída cogitada, mas tudo indica que vai seguir no Gigante. Segundo informação do jornalista Fabio Azevedo, está acontecendo uma negociação entre as partes envolvidas que tornará a permanência do zagueiro mais acessível para o Vasco na Série B.

O jornalista contou que Leandro Castan propôs uma redução salarial, entregou os novos valores para o Vasco, e disse que tudo será analisado com calma após o jogo contra a Caldense. O zagueiro tomou a iniciativa por querer cumprir o seu contrato, que se estende até dezembro de 2022.

Por enquanto, ainda não foi divulgado o quanto pediu Leandro Castan, que recebe um dos maiores salários do elenco. Aos 34 anos, o zagueiro é tido por muitos vascaínos como um dos grandes responsáveis pelo rebaixamento do Vasco, com o seu baixo rendimento apresentado.

Castan pode ser novidade contra a Caldense

Como já destacado, Leandro Castan pode ser novidade do técnico Marcelo Cabo contra a Caldense, assim com os laterais Léo Matos e Zeca, além do atacante Germán Cano. O jogo decisivo será na noite desta quinta-feira (18), às 21h30min, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, valendo uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

6 comentários
  • Jorge+Martins+Ferreira - 17 de março de 2021

    Parcelar o que já está parcelado, pqp!!!! A verdade é a seguinte devo não nego, e só pago na justiça, é assim que o Vasco anda, por isso está atolado de m…..

    Responder
  • Jorge+Martins+Ferreira - 17 de março de 2021

    Parcelar o que já está parcelado, pqp!!!! A verdade é a seguinte devo não nego, e só pago na justiça, é assim que o Vasco anda, por isso está atolado de m…..

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 17 de março de 2021

    Salário tem que reduzir pra 50mil mensais e ganhar comissão por produtividade. Muito simples. Se o Vasco levar gol, se não jogar por questão de cartões amarelos, vermelhos, não jogar por estar machucado, time do Vasco perder, não ganha comissão, assim deveria ser o salário desses jogadores. Ganhar 300 mil por um zagueiro pereba, tá de brincadeira.

    Responder
  • torcedor eMarkin - 17 de março de 2021

    Vai embora do meu vasco carniça um dos principal que derrubou o vasco fazendo corpo mole junto com fernando miguel e sua panelinha ja ta muito velho sem vontade sem raça sem comprometimento pra ele tanto faz ganhar ou perder, fora

    Responder
  • LIMA+VASCO - 16 de março de 2021

    Castan tem que ficar o vascaíno tem que parar com esse ideia que o rebaixamento aconteceu por conta de jogador pois todos nós sabemos que não foi . O Vasco vem descendo ladeira abaixo a anos e outra temos que agradecer até pq trabalhar sem receber ninguém quer .

    Responder
    • torcedor eMarkin - 17 de março de 2021

      Discordo de vc tinha sim muitos jogados fazendo corpo mole leandro casta era um

Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias