Leandro Castan negocia redução salarial e deve seguir no Vasco

A iniciativa da redução de salário teria partiu do próprio Leandro Castan, que pretende cumprir o seu contrato com o Vasco da Gama.

Castan durante desembarque em São Paulo
Castan durante desembarque em São Paulo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Uma das novidades no Vasco da Gama nesta semana foi a volta aos treinos do zagueiro Leandro Castan. Ele, inclusive, está com a delegação vascaína na viagem para Poços de Caldas, em Minas Gerais, podendo estar em campo contra a Caldense.

Leandro Castan chegou a ter a sua saída cogitada, mas tudo indica que vai seguir no Gigante. Segundo informação do jornalista Fabio Azevedo, está acontecendo uma negociação entre as partes envolvidas que tornará a permanência do zagueiro mais acessível para o Vasco na Série B.

O jornalista contou que Leandro Castan propôs uma redução salarial, entregou os novos valores para o Vasco, e disse que tudo será analisado com calma após o jogo contra a Caldense. O zagueiro tomou a iniciativa por querer cumprir o seu contrato, que se estende até dezembro de 2022.

Por enquanto, ainda não foi divulgado o quanto pediu Leandro Castan, que recebe um dos maiores salários do elenco. Aos 34 anos, o zagueiro é tido por muitos vascaínos como um dos grandes responsáveis pelo rebaixamento do Vasco, com o seu baixo rendimento apresentado.

Castan pode ser novidade contra a Caldense

Como já destacado, Leandro Castan pode ser novidade do técnico Marcelo Cabo contra a Caldense, assim com os laterais Léo Matos e Zeca, além do atacante Germán Cano. O jogo decisivo será na noite desta quinta-feira (18), às 21h30min, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, valendo uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Parcelar o que já está parcelado, pqp!!!! A verdade é a seguinte devo não nego, e só pago na justiça, é assim que o Vasco anda, por isso está atolado de m…..

  • Responder

    Parcelar o que já está parcelado, pqp!!!! A verdade é a seguinte devo não nego, e só pago na justiça, é assim que o Vasco anda, por isso está atolado de m…..

  • Responder

    Salário tem que reduzir pra 50mil mensais e ganhar comissão por produtividade. Muito simples. Se o Vasco levar gol, se não jogar por questão de cartões amarelos, vermelhos, não jogar por estar machucado, time do Vasco perder, não ganha comissão, assim deveria ser o salário desses jogadores. Ganhar 300 mil por um zagueiro pereba, tá de brincadeira.

  • Responder

    Vai embora do meu vasco carniça um dos principal que derrubou o vasco fazendo corpo mole junto com fernando miguel e sua panelinha ja ta muito velho sem vontade sem raça sem comprometimento pra ele tanto faz ganhar ou perder, fora

  • Responder

    Castan tem que ficar o vascaíno tem que parar com esse ideia que o rebaixamento aconteceu por conta de jogador pois todos nós sabemos que não foi . O Vasco vem descendo ladeira abaixo a anos e outra temos que agradecer até pq trabalhar sem receber ninguém quer .

    • Discordo de vc tinha sim muitos jogados fazendo corpo mole leandro casta era um

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.