Vasco deve ter campeões olímpicos Lucão e Graça como titulares contra o Londrina

Além de Lucão e Ricardo Graça, o Vasco da Gama deve ter o retorno de Léo Matos e Marquinhos Gabriel ao time titular contra o Londrina.

Respectivamente, Lucão e Ricardo Graça
Respectivamente, Lucão e Ricardo Graça (Fotos: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama deverá ter, contra o Londrina, nesta quarta-feira (18), no mínimo quatro mudanças em relação à derrota por 2×1 para o Remo na última sexta (13), em Belém.

Na defesa, além do retorno de Léo Matos à lateral-direita após cumprir suspensão, transferindo Zeca novamente para a esquerda no lugar de MT, afastado por indisciplina, o técnico Lisca deve promover as entradas dos campeões olímpicos Lucão na vaga do suspenso Vanderlei e Ricardo Graça na de Ernando, barrado.

Já no meio, o meia-armador Marquinhos Gabriel deve retomar a vaga de titular no lugar do volante Andrey, fazendo que, com isso, o Gigante da Colina fique mais ofensivo. Além disso, há possibilidade de Bruno Gomes retornar à equipe no lugar de Romulo, atuando como primeiro homem do setor.

Sendo assim, o provável Vasco tem: Lucão; Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Romulo (Bruno Gomes), Juninho, Marquinhos Gabriel e Sarrafiore; Léo Jabá e Germán Cano.

Outra opção seria escalar o Vasco no 3-5-2, com Léo Matos como 3º zagueiro pela direita e Riquelme na ala esquerda. A sugestão do site Vasco Notícias, porém, não deve ser colocada em prática pela comissão técnica.

Vasco x Londrina

Vasco e Londrina se enfrentam nesta quarta (18), às 21h30min, em São Januário. A partida, válida pela 19ª rodada, marca o encerramento do 1º turno da Série B.

Atualmente na 9ª colocação, com 28 pontos, o Cruzmaltino pode chegar ao G4 em caso de vitória e, paralelamente, de derrota do Goiás para o Brusque e de empate entre Guarani e Botafogo.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile