Vasco desiste de Bruno Praxedes, enquanto aguarda chegada de Medel no sábado

Buscando reforçar a equipe para a sequência do Brasileiro, o Vasco da Gama encerrou as tratativas com Bruno Praxedes e espera pelo meia Medel.

Gary Medel celebra gol pela Seleção do Chile
Gary Medel celebrando gol pela Seleção Chilena

Se movimentando neste início da segunda janela de transferências, o Vasco da Gama teve duas novidades em relação a chegada de reforços nesta terça-feira (04/07). Uma delas, é que o Clube desistiu da contratação do meia Bruno Praxedes, que defende o RB Bragantino.

O negócio, tido como bem encaminhado nos últimos dias, acabou desandando, segundo informação do jornalista Venê Casagrande. Praxedes não vem sendo muito utilizado pelo técnico Pedro Caixinha, tendo entrado em campo apenas 11 vezes até aqui, com dois gols e uma assistência.

Já o chileno Gary Medel, esse sim, já com tudo acertado com o Gigante da Colina, adiou sua chegada ao Rio de Janeiro, inicialmente prevista para esta quinta-feira (06/07), para o próximo sábado (08/07). O volante deixa a Espanha na sexta-feira (07/07).

Ainda sem um técnico após a saída de Barbieri, o Vasco pretende anunciar o seu novo treinador ainda nesta semana. O nome favorito da diretoria seria o de Rogério Ceni, que está sem clube desde a saída do São Paulo, em abril.

Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino enfrentará o Cruzeiro na próxima rodada da competição. O duelo entre as equipes acontece às 16h deste sábado (08/07), em São Januário, sem a presença da torcida.

Mais sobre:Bruno Praxedes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    o vasco precisa do camisa 10, o alex teixeira não serve e não sabe fazer gol, tem que treinar muito, o medel tinha que adiantar sua chegada pra jogar contra o cruzeiro.

  • Responder

    Esse Zé bundinha demora demais um bunda mole o pior que o Vasco teve na vida ,demorou em arrumar um treinador e trouxe essa merda do barbiéri e lavai do mesmo jeito daqui a pouco ele vem com o Celso rothi

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.