Vasco anuncia contratação de Morato

O Vasco da Gama anunciou no início da noite deste domingo a contratação do atacante Morato, que estava no Red Bull Bragantino.

Vasco anuncia contratação de Morato
Vasco anuncia contratação de Morato

Reforço na Colina!

O Vasco da Gama anunciou na noite deste domingo (28), a contratação do atacante Morato, que estava no Red Bull Bragantino e chega para reforçar o Cruzmaltino na temporada 2021.

O jogador defendeu primeiramente as equipes de Mogi Mirim, Boa Esporte e Cascavel, mas ganhou notoriedade durante bom desempenho no Ituano, na Série D do Campeonato Brasileiro e no Campeonato Paulista.

Após passagem pelo São Paulo, Morato foi emprestado ao Sport e posteriormente ao Red Bull Bragantino, onde finalizou o Campeonato Brasileiro na temporada passada.

Após alguns dias de negociação, o jogador realizou exames no Rio de Janeiro e foi anunciado pelo Gigante da Colina no seu site oficial. Nesta segunda-feira (29), acontecerá a coletiva de apresentação do reforço por meio do canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, porém o horário ainda não foi definido.

ANÚNCIO COM DIREITO A MÚSICA

Na sua página oficial no Twitter, o Vasco da Gama utilizou a música Detalhes, de Roberto Carlos, para anunciar a chegada do novo jogador. Na publicação, a música fez referência a fase de negociações onde a concretização ficou por detalhes após o jogador apresentar uma pequena lesão no Púbis.

Durante o período entre especulações e anúncio, chegou a ser divulgado que Morato estava esperando o Vasco fazer o pagamento das folhas salariais, que estão em aberto com os jogadores, para acertar sua vinda ao Clube, porém o atacante esclareceu que isso não procedia, afirmando que a demora para finalizar as negociações ocorria em decorrência da sua lesão.

– Foi a melhor decisão. É melhor do que levantar hipóteses patéticas como a de hoje de que eu estaria com medo de não receber, e também sobre o meu salário e com garantias. Estou evoluindo para treinos com o grupo e em campo. É coisa antiga essa púbis, o que tem, e às vezes sobrecarrega. Mas meus números provam que não fico fora de jogos. Independente de qualquer coisa, vou falar a verdade. Não vou omitir nada, não é o meu perfil. O Vasco quer me contratar, mas se eu fechar quero estar 100%. Só lembrar que joguei a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, portanto, há menos de um mês estava atuando. Depois que decidiram que não ficaria mais no Bragantino, resolvi tirar o pé um pouco e agora estou cuidando do meu corpo. Situação que optei por ser honesto com o Clube. Não posso vir para cá com uma lesão, tenho que me recuperar.

FICHA TÉCNICA DE MORATO

  • Nome Completo: Andrew Eric Feitosa
  • Apelido: Morato
  • Data de Nascimento: 01/09/1992 (28 anos)
  • Local de Nascimento: Francisco Morato (SP)
  • Posição: Atacante
  • Altura: 1,70m

Na sua carreira, Morato conquistou apenas o título da Série B do Campeonato Brasileiro, pelo Red Bull Bragantino, no ano de 2019, competição que o Vasco da Gama terá o desprazer de participar nesta temporada.

Ainda não há informações sobre a estreia de Morato pelo Vasco, mas deve acontecer em breve, já que o jogador provavelmente será relacionado para o duelo contra o Fluminense, que acontecerá na próxima terça-feira (30), na sétima rodada do Campeonato Carioca.

Mais sobre:Morato
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Acho que vai ser muito útil ele e o cano na frente vai ser uma ótima dupla pq com Tiago reis ngm merece agr falta contratar 1 volante 1 meia bom de verdade e 1 goleiro pra fechar

  • Responder

    Torcida idiota mais um pereba velho e doente para inchar a folha de pagamento. O time é esse que está jogando, só falta um goleiro bom.

    • Mais um cigano do futebol se não para em clube nenhum e pôr falta de futebol

  • Responder

    Já desisti do Vasco, o pior e ter de conversar com os filhos a respeito de vasco. Mas minha opiniao é esses moleques do vasco , não tem pitencial de craques, sao peneiradas furadas.

    • Cara vamos espera ,está só no começo é o pássaro está fazendo certo fazendo contrato de produtividade assim eles só ganha se jogar

  • Responder

    Galera com o elenco que temos pra algum é muito fraco,mais o time ñ tem caixa ñ temos dinheiro nem pra paga os funcionários que saíram,vamos ter fé em Deus que esse te vai ter que da aquela arrancada calma muita calma,e ora pra que Thales,e Tiago e o cano também voltem a fazer gols que é que precisamos e defender por qué nossa zaga ta fraca ficam 👀valeu torcida é nós vamos Vasco

  • Responder

    Duvido qui joga menos que Vinícius Tiago Reis e Talles , ninguém merece esses jogadores,o Vasco tem qui dá de graça esses jogadores pra ver ver se algum time quer,vai ser ruim assim lá longe.

  • Responder

    Temos um elenco igual a setenta por cento dos clubes de série A, mesmo na série B, precisando que os salários sejam pagos normalmente, daí, com a contenção normal de despesas e as contratações pontuais, teremos chance pra voltar à elite do futebol brasileiro, pois uma boa base temos.

  • Responder

    Espero realmente que Talles, Vinicius e Thiago Reis, tenham menos oportunidades… só afundam o time.

  • Responder

    Eles tão é ganhando dinheiro com essas contratações de jogadores fracassados. Cambada de FDP.

  • Responder

    Mais um refugo

  • Responder

    Tem q fazer merecer pq depois de tanta panca tanta marra quase um ano pra contratar tem que mostra em campo pq tanta dificuldade parece que é o messe ou cristiano ronaldo

    • Meu Deus, será que meu Vasco nunca mais será o Vasco se antes? Esses canalhas só compram bucha.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz posta mensagem de despedida do Vasco

Emiliano Díaz fez questão de agradecer a torcida do Vasco da Gama pelo carinho recebido, e aos funcionários do Clube.

André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

Quem paga? Vasco e Ramón Díaz vivem impasse sobre rescisão de contrato

Com o impasse sobre a decisão da saída, o técnico Ramón Díaz e o Vasco da Gama ainda precisam resolver a questão da multa rescisória.

Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile