Vasco aguarda negociação do Cuiabá para acertar empréstimo de Walber

Vasco da Gama aguarda a liberação do zagueiro Walber, que atualmente é banco de reservas na equipe do Cuiabá.

Walber, zagueiro cogitado no Vasco
Walber, zagueiro cogitado no Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama está perto de anunciar mais um reforço para a equipe, dessa vez no setor defensivo. O zagueiro Walber, desejo antigo do técnico Lisca, deve ser liberado pelo Cuiabá, que tem conversas avançadas com o zagueiro ítalo-brasileiro Alan Empereur.

Com isso, Walber, que atualmente é quarta opção do técnico Jorginho na equipe mato-grossense deve permanecer no clube, ficando livre para fechar com o Gigante da Colina. A informação foi divulgada pelo jornalista Pedro Lima.

O jogador de 24 anos, que se destacou em 2020com a camisa do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B teve a contratação bancada por Lisca, que chegou a ligar para o atleta a fim de convencê-lo a jogar em São Januário.

Com o desejo do atleta em defender o Cruzmaltino, as bases salariais definidas e o acordo selado com o Athletico-PR, dono dos direitos econômicos do defensor e onde tem contrato até dezembro de 2023, a expectativa é que Walber seja emprestado ao Vasco até o fim da Série B.

Mais sobre:CuiabáWalber
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Parece que o tiro nunca beneficia o clube, só tiro no pé. Mais um pra colocar o clube no pau. Aliás perna de pau é que não falta ao clube. Ridículos a que ponto chegamos, esperar a liberação do Cuiabá. Tenso

  • Responder

    CONHEÇO O WALBER DESDE O TEMPO DE ATLÉTICO PARANAENSE QUE TEM O ZAGUEIRO COMO UMA PÉROLA, JÁ REJEITOU ALGUMAS PROPOSTAS DO EXTERIOR, MAS PREFERE ESPERAR UM POUCO, POIS TODOS NO TIME PARANAENSE ACREDITAM NO JOVEM ZAGUEIRO, QUE MARCA BEM E É MUITO BOM NA BOLA ALTA. SEM MEDO DE ERRAR, ELE MELHOR DO QUE TODOS OS ZAGUEIROS HOJE QUE ESTÃO NO NOSSO VASCO. ELE VAI SURPREENDER MUITA GENTE. RESERVA NO CUIABÁ É PROBLEMA DE TÉCNICO, QUE ESCALA QUEM O EMPRESÁRIO INDICA, ESSE É O MAL DO FUTEBOL BRASILEIRO. NO VASCO TAMBÉM É ASSIM, NINGUÉM TIRA O BOSTA DO MARQUINHOS PARASITA GABRIEL DO TIME E OLHEM QUE O VASCO TEM JOGADOR E MUITO MELHOR DO QUE ELE. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    É muita humilhação… se rebaixar ao reserva do Cuiabá… pq ñ traz o Dedé? Pelo menos tem presença e quando jogar(O que não será muito rs) será 10x melhor que qq um destes que jogam ao lado do castan…

  • Responder

    Reserva do craque Paulão quarta opção do Cuiabar e vem para ser titular no vasco é triste viu essa é mais uma grande humilhação para nos torcedores

  • Responder

    Kkk…. Reserva do Cuiabá é o que o Vasco precisa! Pqp!

  • Responder

    Kkkkk, quarta opção do Cuiabá e titular do Vasco, por isso parei de acompanhar os jogos

  • nao serve para o cuiba, mas serve para o vasco…o time apequenou de vez

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.