Vasco insiste em tentativas por Walber e Lisca fala diretamente com o zagueiro

O Vasco da Gama está negociando com o Athletico-PR, que tem os direitos do zagueiro Walber, e ainda tenta a liberação junto com o Cuiabá.

Walber, zagueiro cogitado no Vasco
Walber, zagueiro cogitado no Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama não desistiu da contratação de Walber. Mesmo com a negativa do Cuiabá, a diretoria vascaína segue tentando a liberação do zagueiro de 24 anos e tem um trunfo importante para o sucesso, a vontade do próprio atleta em jogar no Gigante.

Para isso, Alexandre Pássaro está negociando com o Athletico-PR, que detém os direitos econômicos de Walber, com contrato até dezembro de 2023. Além disso, o diretor executivo está tentando convencer o Dourado que o Vasco é o caminho mais interessante para o zagueiro.

A informação é do site Globo Esporte, que informou que a intenção do Vasco é de que a situação seja definida até o fim de semana. Interessado no negócio, Walber acredita que o Gigante é a oportunidade de um salto na carreira, além do fato de que pretende ter mais minutagem. No Cuiabá, o zagueiro é a quarta opção e não jogou ainda no Campeonato Brasileiro.

Desejo antigo

Walber é um alvo antigo de Lisca, desde quando estava no América-MG. O técnico observou o zagueiro na última Série B, sendo que, depois de uma vitória por 1×0 sobre o Guarani, onde o atleta jogava na época, informou ao staff de que gostaria de levá-lo para o Colho, o que não aconteceu.

Lisca, Inclusive, conversou com o jogador por telefone, reintegrando o desejo de tê-lo no elenco. O zagueiro tem 1,86m, é destro e também pode jogar improvisado como volante. O vínculo de empréstimo com o Cuiabá se estende até dezembro, mas a tendência é de que não fique até o fim diante do interesse vascaíno.

Leia mais sobreLiscaWalber
4 comentários
  • Ozorio Andrade - 25 de agosto de 2021

    gente olha só qui loucura que está acontecendo no VASCO esse LISCA DOIDO além de ruim e doido, ainda me parece mal intencionado. O jogador que ele quer é reserva do reserva do PAULÃO nós torcedores não podemos deixar ele entrar em São Januário essa é a verdade. Fuiiiiiiiiii

    Responder
  • Marcus Renner - 25 de agosto de 2021

    Cuiabá maior que o Vasco? N entendi. O vasco pegar um jogador que é a quarta opção de um time que n tem a mesma tradição e tamanho do vasco. Nunca imaginei em ta vivo e ver meu time em uma situação dessa. Vergonha essa adm do vasco. A torcida tem aue intervir e pedir a expulsão desses que estão a frente do clube.

    Responder
  • Aurelio Belido - 25 de agosto de 2021

    Me digam, esse Lisca é normal? Querendo um reforço q não é nem relacionado para o banco.
    Isso é um absurdo. O Vasco chegou mesmo no fundo do poço.

    Responder
  • Markin - 24 de agosto de 2021

    Kkk so o que faltava é o reserva do craque Paulão ou seja refugo dos refugos

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Confira entrevista de Ademar Braga sobre a atual situação do Vasco

Leia a entrevista de Ademar Braga, ex-preparador-físico do Vasco da Gama, sobre a situação que o Clube vive neste momento.

Vasco TV mostra como foi a palestra sobre racismo para os garotos da base; assista

Confira agora trechos da palestra socioeducativa sobre racismo assistida pelos garotos do Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama.

STJD detalha punição ao Vasco por objetos arremessados em São Januário

O Vasco da Gama recebeu uma multa de R$ 5 mil devido aos objetos arremessados pelos torcedores na derrota para o CSA.

Alexandre Mattos cita demora em contato como motivo de não acerto com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos ainda negou que o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, tenha o perguntado sobre a carreira.

Confira a escalação do Vasco contra o LGD/Karanba pelo Carioca Feminino Sub-18

Veja a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o LGD/Karanba pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Zé Ricardo comandou o Vasco em momento conturbado entre 2017 e 2018

O técnico Zé Ricardo comandou o Vasco da Gama em um dos momentos mais turbulentos da história do Clube entre 2017 e 2018.

Veja mais notícias