Vasco insiste em tentativas por Walber e Lisca fala diretamente com o zagueiro

O Vasco da Gama está negociando com o Athletico-PR, que tem os direitos do zagueiro Walber, e ainda tenta a liberação junto com o Cuiabá.

Walber, zagueiro cogitado no Vasco
Walber, zagueiro cogitado no Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama não desistiu da contratação de Walber. Mesmo com a negativa do Cuiabá, a diretoria vascaína segue tentando a liberação do zagueiro de 24 anos e tem um trunfo importante para o sucesso, a vontade do próprio atleta em jogar no Gigante.

Para isso, Alexandre Pássaro está negociando com o Athletico-PR, que detém os direitos econômicos de Walber, com contrato até dezembro de 2023. Além disso, o diretor executivo está tentando convencer o Dourado que o Vasco é o caminho mais interessante para o zagueiro.

A informação é do site Globo Esporte, que informou que a intenção do Vasco é de que a situação seja definida até o fim de semana. Interessado no negócio, Walber acredita que o Gigante é a oportunidade de um salto na carreira, além do fato de que pretende ter mais minutagem. No Cuiabá, o zagueiro é a quarta opção e não jogou ainda no Campeonato Brasileiro.

Desejo antigo

Walber é um alvo antigo de Lisca, desde quando estava no América-MG. O técnico observou o zagueiro na última Série B, sendo que, depois de uma vitória por 1×0 sobre o Guarani, onde o atleta jogava na época, informou ao staff de que gostaria de levá-lo para o Colho, o que não aconteceu.

Lisca, Inclusive, conversou com o jogador por telefone, reintegrando o desejo de tê-lo no elenco. O zagueiro tem 1,86m, é destro e também pode jogar improvisado como volante. O vínculo de empréstimo com o Cuiabá se estende até dezembro, mas a tendência é de que não fique até o fim diante do interesse vascaíno.

Mais sobre:LiscaWalber
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    gente olha só qui loucura que está acontecendo no VASCO esse LISCA DOIDO além de ruim e doido, ainda me parece mal intencionado. O jogador que ele quer é reserva do reserva do PAULÃO nós torcedores não podemos deixar ele entrar em São Januário essa é a verdade. Fuiiiiiiiiii

  • Responder

    Cuiabá maior que o Vasco? N entendi. O vasco pegar um jogador que é a quarta opção de um time que n tem a mesma tradição e tamanho do vasco. Nunca imaginei em ta vivo e ver meu time em uma situação dessa. Vergonha essa adm do vasco. A torcida tem aue intervir e pedir a expulsão desses que estão a frente do clube.

  • Responder

    Me digam, esse Lisca é normal? Querendo um reforço q não é nem relacionado para o banco.
    Isso é um absurdo. O Vasco chegou mesmo no fundo do poço.

  • Responder

    Kkk so o que faltava é o reserva do craque Paulão ou seja refugo dos refugos

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.