Vasco agradece e deseja sorte a Yuri Lara em despedida: ‘Um verdadeiro torcedor’

O Vasco da Gama publicou um breve texto de despedida do volante Yuri Lara, que está a caminho do futebol japonês.

Yuri Lara em ação contra o Náutico
Yuri Lara em ação contra o Náutico (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Chegou ao fim a passagem de Yuri Lara pelo Vasco da Gama. O Gigante confirmou a saída do volante de 28 anos, que decidiu pela não renovação automática por mais um ano, conforme previsto no contrato assinado com o Clube. Ele, inclusive, já sabe onde vai jogar em 2023.

Trata-se do Yokohama FC, do Japão, que acabou subir à primeira divisão. Nas redes sociais, o Cruzmaltino publicou um texto de despedida do atleta: “O Vasco da Gama agradece por toda a dedicação ao longo da temporada, Yuri! Um verdadeiro torcedor dentro de campo”, publicou o Cruzmaltino.

Na conclusão da postagem, o Vasco disse: “Desejamos boa sorte na sequência da carreira!”. Foram 40 partidas, com nenhum gol e duas assistências com a camisa do Gigante, entre Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série B. Yuri Lara, inclusive, foi essencial na campanha do acesso vascaíno à primeira divisão.

A reposição natural seria Júnior Urso, que estava encaminhado para reforçar o Vasco na próxima temporada, mas o negócio desandou quase de última hora. Por outro lado, Patrick de Lucca, ex-Bahia, está chegando para ser opção para a volância. A diretoria vascaína, mesmo assim, deve buscar mais uma opção no mercado.

Mais sobre:Yuri Lara
1 comentário
  • Responder

    A diretoria infelizmente não inspira confiança, se vai realmente montar um elenco competitivo, resultado, os medianos do grupo anterior estão indo embora.

Comente

Veja também
Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile