777 Partners tenta renegociar valor e mela contratação de Júnior Urso para o Vasco

A empresária de Júnior Urso informou que além de valores, a 777 Partners tentou ajustes contratuais, com os quais ela não concorda.

Júnior Urso estava no Orlando City desde 2020
Junior Urso atuou pelo Orlando City entre 2020 e 2022 (Foto: Divulgação/ Orlando City)

O Vasco dava como certa a contratação de Junior Urso, mas o meio-campista não assinará com o clube. Após desentendimento sobre detalhes do contrato, a negociação desandou.

– Estava negociando com o Vasco, mas desisti. Os investidores quiseram renegociar algumas cláusulas do contrato, ajustar alguns valores e não estou de acordo com isso. Portanto, o Junior está livre no mercado. Eles têm um orçamento definido e não conseguimos nos acertar – respondeu Stephanie Figer, empresário do jogador, ao ge.

A informação foi publicado inicialmente pelo canal “Atenção, Vascaínos!”. Junior Urso estava no Rio de Janeiro, mas não chegou a ir ao CT do Vasco nem a fazer exames para assinar o contrato.

O jogador de 33 anos teve sua saída do Orlando City anunciada em novembro. Ele ainda tinha contrato com o clube, que informou que as partes chegaram a um acordo para a rescisão mútua. Urso era considerado um dos principais jogadores do time. Ele atuou em 100 partidas, marcou ao todo 14 gols e deu 11 assistências.

A reportagem procurou o Vasco, mas não obteve retorno até a publicação da reportagem.

Além de Junior Urso, o Vasco tinha acerto encaminhado com outros dois jogadores: o volante Patrick de Lucca e o atacante Pedro Raul. A expectativa é que esses dois atletas assinem contratos nos próximos dias, mas ainda há detalhes a resolver.

Fonte: Globo Esporte

21 comentários
  • Responder

    Quero que me digam qual o clube que até aqui a 777 juntamente com os clubes que administram conquistou algum título.?
    Só lamento pelo grande Abel Braga e Barbiere .
    Fora 777 já!!!

  • Responder

    Concordo com as opiniões mas uma coisa tem que ser dita : AINDA BEM QUE ESSA MÉRDA NÃO VEM MAIS ! ALÉM DE RUIM É VELHO !!!

  • Espero está enganado, mas não teremos time protagonista… Brigar pra não cair mais uma vez!!

  • Responder

    Fomos enganados esses caras não tem dinheiro bosta nenhuma, no máximo vão contratar jogadores da série B e C torcida tem que ir pra frente do estádio e fazer protestos senão vamos ser eternamente chacota.

  • Caiu no conto da 777 quem quis!!!
    Todos já sabiam que essa empresa nao tem 1 real!!! Apenas ADMINISTRA RECURSOS DE OUTRAS PESSOAS.
    Parabéns Osório, Salgado, Brant e os demais puxa sacos! Conseguiram ACABAR com o Vasco.
    Seremos agora Bragantino da Gama!

  • Responder

    O Vasco é o campeão em especulações e sondagens de jogadores, mas ninguém assina contrato com o clube!
    É só papo furado!!!

  • Responder

    Acho que fomos feitos de otarios a 777 perdeu Paulinho pro Atlético MG, só tem jogador de saída e ainda oficialmente não contratou ninguém!!!! Cadê o Dinheiro dessa 777???? Vai enfrentar o flamengo com o que???? Com os garotos do dente de leite?????

  • Responder

    Vergonhoso!!! Já vi ESTES FILMES antes.

  • Responder

    Somos uma piada!

  • Kkkkkkkkkkkkk, nem Urso, nem Vila, será que o Pedro vem?
    Kkkkkkkkkkkkk, ridículo!
    Esses caras não conseguem contratar ninguém!
    Estão perdendo jogadores até pra clubes de menor expressão.
    Eu já disse, querem exigir muito e pagar pouco. E demoram demais nos acordos e contratações. O cara aí, precisa da autorização do pai, da mãe, do filho, do irmão, dos tios e até dos primos.

  • Responder

    Esse cara estava certo é mais um macaco do bando que pula de galho em galho e joga bosta nos outros.

  • Responder

    Rapaz, essa 777 veio lascar o time do Vasco, vamos prá frente

  • Responder

    Que empresa vagabunda. Ela é igual o presidente Calçada uma bandidagem.
    Meu Deus nosso Vasco será mais uma vez rebaixado.

  • Responder

    Andrei foi vendido q merda e essa ai isso vai dar merda vai mexer no Formigueiro cara olha o tamanho da torcida do Vasco e so a terceira maior do Brasil

  • Responder

    André foi vendido q merda e essa ai isso vai dar merda vai mexer no Formigueiro cara olha o tamanho da torcida do Vasco e so a terceira maior do Brasil

  • Responder

    Agora estou começando a desconfiar dessa saf, essa 777, está agindo exatamente como uma pessoa tranbiqueira e enrolada nos compromissos! Alardeou aos sete ventos a contratação do JUNIOR URSO, e inclusive afirmando esta tudo certo p assinar, o profissional largou seu empregonos EUA e chega na hora de assinar essa saf vem com uma conversa de revisão de cláusula? Tenha dó, qie tipo de empresa é essa, que tipo de profissionais são esses? Vcs agora estão assumindo o pq de tabto mistério para divulgar contratações, vcs ñ tem lastro para contratar um elenco de peso, estão só enrolando todo mundo! Divulgam contratação e depois roe a corda?

  • Responder

    Eu acho q enganaram o Vasco de novo emfelismente

  • Responder

    Tem algo muito estranho nesta gestão! Não renova com Thiago, Yuri prefere sair e agora essa do Urso? Tudo bem que contrato sem assinatura não tem validade. Nublosa essas informações! Espero que não seja mais uma empresa querendo farsante para só usar o clube! Seria triste… Aguardemos 💢💢💢

  • Responder

    Ainda bem que agora tem dinheiro, devem ter desistido para contratar um jogador que disputou a Copa de 2022. Jogador para fechar aeroporto

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ta esperando Papai Noel??? Não vem ninguem “grande”, te enganaram!

  • Responder

    Começou a pilantragem

Comente

Veja também
Andrés Gómez pode deixar o Vasco após a Copa do Mundo

Convocado pela Seleção Colombiana, Andrés Gómez pode se valorizar na Copa do Mundo e atrair propostas do futebol europeu.

Vasco assina contratos de jovens promessas Ithalo e Danyllo até 2029

Atletas de 16 anos, integrados ao Sub-17, têm vínculos firmados até dezembro de 2029 e seguem em processo de formação no Vasco da Gama.

Vasco sonda destaque do Grêmio e pode fazer investida

Vasco da Gama monitora possíveis reforços para a sequência da temporada e cogita fazer proposta para jovem atacante do Grêmio.

Relembre a goleada histórica do Vasco sobre a Argélia em São Januário

Em preparação para o Mundial de Clubes de 2000, Vasco da Gama não tomou conhecimento no confronto diante da Argélia.

Estrella deixa o CRB e retorna ao Vasco; futuro do meia ainda será definido

Revelação do Vasco da Gama, Estrella encerra passagem pelo CRB após 15 partidas disputadas pela equipe alagoana.

Gols e jogadas de Vitor Carvalho, volante especulado no Vasco

Confira gols e jogadas de Vitor Carvalho, volante que atua pelo Braga e pode pintar como reforço no Vasco da Gama.

Sforza pode voltar ao Vasco nesta janela de transferências

Vasco da Gama pode receber Juan Sforza de volta após o Talleres avaliar a devolução do volante argentino nesta janela.

Falas de Renato Gaúcho repercutiram mal no elenco do Vasco

Falas de Renato Gaúcho sobre jogadores colombianos repercutiram mal no elenco do Vasco da Gama e causaram desgaste interno.

Vasco mira jogador do Braga avaliado em R$ 23 milhões

Vasco da Gama avalia a contratação de Vitor Carvalho, volante do Braga, e estuda empréstimo com opção de compra.

Possível substituto de Amodeo no Vasco é amigo de presidente do Flamengo

Com a iminente saída de Carlos Amodeo, Vasco da Gama busca novo CEO e alvo é amigo pessoal do presidente do Flamengo.